Logo
Imprimir esta página

Consultoria abre inscrições para programa gratuito de inovação

PALAS está em busca de empresas que precisam de ajuda para sair da crise provocada pelo novo coronavírus

O coronavírus pegou muitos de surpresa, principalmente donos de pequenas e médias empresas. Ter que, do dia para a noite, se adaptar com sistema de entregas, atendimento online ou ponderar cortes na equipe não é nada fácil – isso sem falar na diminuição do fluxo de caixa.

No intuito de ajudar, a PALAS, consultoria de inovação e gestão, está lançando o HELP!, um programa que irá selecionar uma empresa para uma consultoria gratuita. Durante quatro semanas, a equipe de consultores formada por Marília Cardoso, especialista em inovação, e Alexandre Pierro, um dos únicos brasileiros que participou da formatação da ISO de inovação, a 56002, irá ajudar esta empresa a analisar seus riscos e oportunidades, além de ensiná-la sobre mindset da inovação, o desafio da liderança e o funil da inovação.

O programa reforça o propósito da empresa, que é preparar as empresas para o futuro. “Não sabemos o que será daqui para a frente, mas estamos disposto a ajudar essa empresa a buscar alternativas diante desse novo contexto de mundo. É hora de colocarmos a mão na massa e construirmos o futuro juntos”, defende Marília.

Para Alexandre Pierro, o momento revela que inovação é muito mais que post-its coloridos ou rodadas de ideação. “A crise é uma oportunidade para entendermos que as melhores ideias nascem de momentos de dor, de falta de opção. Precisamos desenvolver resiliência. Os que melhor se adaptarem, certamente sobreviverão”, explica.

Para se candidatar ao programa HELP!, basta acessar o formulário de inscrição neste link: https://bit.ly/2RkpJoi. Entre outros dados, é preciso quais os maiores desafios da empresa frente à pandemia do Covid-19, que medidas já foram adotadas e como a PALAS pode ajudá-la. A empresa escolhida será aquela com maior potencial de adesão ao programa de inovação.

Vale lembrar que apenas uma empresa será selecionada e o prazo para envio das informações vai até domingo (12). Na segunda-feira (13), será anunciada a empresa vencedora. A consultoria acontecerá de forma remota, obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Serviço:

HELP! – Uma iniciativa PALAS

Prazo de inscrições: até 12 de abril

Anúncio do resultado: 13 de abril nas mídias sociais da PALAS

Inscrições: https://bit.ly/2RkpJoi

Saiba mais sobre a PALAS em www.gestaopalas.com.br

Baixe o ebook “30 Perguntas e Respostas Sobre A ISO de Inovação”: www.isodeinovacao.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto