Brasil,

Consórcio Librelato reúne CEOs para discutir coronavírus e o mercado de implementos

José Carlos Sprícigo, presidente da fábrica, é um dos palestrantes do webinar

Quais as perspectivas e o que podemos esperar do mercado de implementos rodoviários para os próximos meses? Como este segmento, fundamental para o fomento da economia e da mobilidade rodoviária brasileira, tem se comportado diante da crise desencadeada pela pandemia de coronavírus? Quais os desafios e oportunidades de investimentos neste setor?

Para responder estas e outras questões, o Consórcio Librelato, um dos três maiores em implementos do país, convida dois experts - José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato e Jefferson Maciel, CEO da Conseg/SA, empresa administradora do consórcio da marca - para o webinar “Coronavírus e o mercado de consórcio implementos”. Juntos, as duas autoridades no assunto, compartilham o know-how e debatem os principais tópicos a respeito desta problemática, de maneira direta e transparente. O bate-papo, direcionado para clientes e parceiros, será realizado amanhã, quinta-feira, dia 09, às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Librelato Implementos no Youtube. Participe!

Sobre os participantes:

José Carlos Sprícigo:

CEO na Librelato S.A, uma das três maiores implementadoras do Brasil; presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Criciúma; vice-presidente e membro do conselho de administração da Anfir e membro do conselho da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Criciúma.

Jefferson Maciel:

CEO da Conseg/SA, administradora de marcas renomadas que há 27 anos é referência no mercado de consórcios. A empresa é a terceira maior em carteira ativa e a quarta no ranking de vendas no segmento de pesados. É também presidente regional da ABAC para o Paraná.

Sobre a CONSEG: Há quase 30 anos, a Conseg é referência no mercado brasileiro de consórcios. A whitelabel, fundada em Curitiba, em 1992, tem como foco a atuação nos segmentos de veículos automotores, bens de produção e imóveis e acumula, ao longo de sua trajetória, mais de R$13 bilhões em créditos - administrando, atualmente, mais de R$8 bilhões. A empresa é a terceira maior em carteira ativa e a quarta no ranking de vendas no segmento de pesados. Em 2016, já consolidada como um dos principais players do setor, recebeu investimentos da Tree Corp - private equity especializada na aceleração de negócios emergentes, com alto potencial de crescimento. Seu portfólio contempla mais de dez marcas, entre elas Consórcio Iveco, New Holland, Librelato, MIT Consórcio e Suzuki, sendo considerada uma das instituições mais sólidas e transparentes do seu segmento de atuação. Para mais informações, acesse:www.conseg.com.br.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS