Brasil,

PagSeguro PagBank transmite show ao vivo com Michel Teló no domingo de Páscoa, às 14h00

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Slobodticov
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Projeto #UnidosPelaMúsica tem como objetivo arrecadar recursos para apoiar o UNICEF na compra e distribuição de produtos de necessidades básicas para as populações mais vulneráveis no Brasil, em meio à pandemia do coronavírus;

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, realiza no próximo domingo de Páscoa, dia 12 de abril, às 14h, uma transmissão ao vivo com o cantor e compositor Michel Teló. O streaming será veiculado em todas as redes sociais do PagSeguro PagBank (facebook.com/pagseguro, youtube.com.br/pagseguro, instagram.com/pagseguro), UOL (uol.com.br), além das redes do cantor Michel Teló (facebook.com/MichelTelo, youtube.com.br/micheltelo, instagram.com/micheltelo)..

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa afim de evitar o contágio do novo Coronavírus (COVID-19), o projeto #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

O cantor Michel Teló cantará os seus maiores sucessos e o público que acompanhará a live pode doar no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais e ainda existe a possibilidade de doar valores maiores.

Uma das músicas que não poderá faltar é “Quem Falou Mentiu”, novo single que faz parte do EP “Churrasco do Teló - Vol. 2”, lançado no início de março e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para ouvir | https://SomLivre.lnk.to/Churrasco_do_Telo_Vol2_Ao_Vivo

Faça parte desse movimento. Fique em casa e ajude quem precisa. #PAGSteajuda

###

Sobre o PagSeguro PagBank

O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil e tem parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

Acompanhe nossas ações no Site, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações. Faça uma doação agora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar