Brasil,

Planet Franchise será realizada em São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Dia 22 de julho, o Club Holms Paulista, na cidade de São Paulo, será palco da Planet Franchise. A plataforma digital do evento www.planetfranchise.com.br permite que visitantes agendem e realizem gratuitamente encontros individuais com franqueadores de diferentes marcas, sem risco de aglomeração.

“A quarentena terminará antes, mas é preciso oferecer alternativas a quem busca investir com segurança para obter fonte de renda”, aposta Ricardo Branco, diretor da Planet Franchise.

Com a crise econômica iminente, o mercado de trabalho estará cada vez mais fechado. Mesmo quem conseguir retornar, dificilmente terá o mesmo rendimento. De olho no pequeno investidor, franqueadores lançam opções de franquias de baixo investimento, com valores que, na média, variam de R$ 10 mil a R$ 250 mil, com todos os custos incluídos.

“Com faturamento que alcança até R$ 4 milhões por ano, as micro e pequenas franquias são mais procuradas atualmente”, explica Luiz Sodré, sócio e CEO da Orbit Soluções, aceleradora de negócios com forte presença no mercado de franquia.

Outro fator que favorece a expansão das redes de franquia no país são as facilidades de crédito e captação de recursos - para franqueadores e franqueados. “Temos captado entre R$ 1,0 a R$ 3,5 milhões para serem investidos na expansão das redes, com opção do franqueador ofertar micro crédito aos seus franqueados”, complementa Sodré.

O mercado brasileiro de franquias registra aumento de faturamento todos os anos, desde 2015 – o que motiva ainda mais e atrai para o evento quem sonha ter seu próprio negócio. “O faturamento total do mercado de franquias no país evoluiu 6,8%, de 2018 (R$ 174,843 bilhões) para 2019 (R$ 186,755 bilhões), destaca José Roberto Sevieri, diretor operacional da feira.

A partir do próximo dia 28 de abril, antes mesmo da realização do encontro presencial no Rio de Janeiro, a Planet Franchise 2020 realiza o exclusivo Chat Franchise – ferramenta on-line inédita, que suporta milhares de interações privadas e simultâneas.

“Inovamos para permitir que mais visitantes conheçam e avaliem oportunidades de negócios oferecidas pelas marcas expositoras, aproveitando a prática do home office impulsionada pelo isolamento social”, resume Ricardo Branco.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar