Brasil,

Looke fará exibição online do 7º BIFF - Brasília International Film Festival

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Looke fará exibição online do 7º BIFF - Brasília International Film Festival

Aderindo à pauta mundial #FiqueEmCasa, festival acontece via streaming de 21 a 26 de abril

O Looke, maior plataforma brasileira de distribuição de vídeos on demand, fará via streaming a exibição do 7º BIFF – BRASÍLIA INTERNATIONAL FILM FESTIVAL, que será o primeiro grande festival internacional de cinema no Brasil a acontecer totalmente online, mantendo a programação original com a mostra competitiva completa. O festival será de 21 a 26 de abril, com acesso pelo site BIFFESTIVAL.COM. Para assistir, basta clicar no filme da mostra e, após preencher um cadastro, ter acesso grátis a toda programação diária do festival, que tem direção geral e curadoria da jornalista, produtora e cineasta Anna Karina de Carvalho.

Segundo Marcelo Spinassé, fundador do Looke, a proposta de somar-se à iniciativa do BIFF online foi aceita rapidamente. Ele diz: “Quando chegou para nós a oportunidade de fazermos a parceria com o BIFF, provendo a plataforma para que este fosse realizado num formato digital e on demand, concordamos imediatamente. Afinal, isto viabiliza a continuidade do festival que poderia ser abortado em função da COVID-19, e também conseguimos levar entretenimento para todos, neste momento em que fazer o isolamento social é tão importante quanto cuidarmos da nossa saúde mental.”

O FESTIVAL

Aderindo à pauta mundial #FiqueEmCasa, a curadora e cofundadora do BIFF, Anna Karina de Carvalho, leva o festival para a plataforma digital, mantendo toda programação original: o 7º BIFF trará a mostra especial Tributo Kirk Douglas, com exibição de alguns dos maiores sucessos da carreira do ator, além de uma programação para crianças e adolescentes com o inédito BIFF Junior, o braço teen do festival.

Na mostra competitiva, serão oito títulos inéditos, entre ficções e documentários, selecionados por uma curadoria que, além de Anna Karina, inclui o jornalista e crítico de cinema Pedro Butcher, a produtora e criadora da distribuidora Fênix Filmes Priscila Miranda e o cineasta e repórter Marcio de Andrade. A programação do 7º BIFF inclui títulos como o inédito “Liberté”, o filme indicado pela Polônia como concorrente ao Oscar “Corpus Christi”, e o comovente e curioso “We Are Little Zombies”, do japonês Makoto Nagahisa.

O 7º BIFF tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Distrito Federal – GDF, da distribuidora digital brasileira Encripta e do Looke. Apoio Cultural: Rede Globo, Canal Brasil, Xyz, Druzina Content, Fênix Filmes, Embaixada da França e Ligocki Entretenimento. Parceiro oficial: Sesc.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar