Logo
Imprimir esta página

16º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização tem nova data

Devido a pandemia do Coronavírus COVID-19 o IBI - Instituto Brasileiro de Impermeabilização, decidiu remanejar o 16º SBI - Simpósio Brasileiro de Impermeabilização para os dias 5 e 6 de novembro de 2020 no mesmo local.

Aos participantes já inscritos, o IBI comunica que as inscrições estarão válidas para as novas datas. As inscrições para participar do Simpósio continuam abertas pelo site: https://form.jotformz.com/91150595918666

É importante comunicar também que em virtude de alguns autores de trabalho não terem conseguido finalizar a tempo seu trabalho de pesquisa, novas datas serão reabertas para recebimento de trabalhos e comunicação aos palestrantes, dando assim mais tempo para que a cadeia produtiva da impermeabilização participe.

16º SBI - Simpósio Brasileiro de Impermeabilização
Dias 5 e 6 de novembro de 2020
Local: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Informações:

Sobre o IBI

O IBI – Instituto Brasileiro de Impermeabilização, fundado em 15 de abril de 1975, entidade técnica sem fins lucrativos, tem como finalidade principal o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento de produtos, serviços de sistemas de impermeabilização e/ou segmentos afins, tais como reabilitação de estruturas, concreto, dentre outros, sempre ligados à construção civil.

Na qualidade de referência técnica em impermeabilização e segmentos afins, constitui-se naturalmente como o fórum nacional de normalização do setor, congregando em seu quadro associativo os diversos agentes da cadeia produtiva, tais como: fabricantes, aplicadores, distribuidores/revendedores, projetistas/consultores, construtores/consumidores, entidades de classe, instituições públicas ou privadas, pessoas físicas e sócios fundadores.

Sobre o Simpósio

O 16º SBI Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, promovido pelo IBI, através de sua grade temática, procurará disponibilizar a todos profissionais da cadeia produtiva ligada à impermeabilização e uso de produtos químicos voltados à construção civil bem como aos estudantes de Engenharia, edificações e Arquitetura um pauta técnica que elucidará tanto questões estratégicas com vistas ao desenvolvimento tecnológico e de mercado como aspectos da realidade cotidiana de todos aqueles que se ocupam dos diferentes estágios de um empreendimento, partindo das concepções de projetos, passando pelas alternativas técnicas relativas a produtos e sistemas, técnicas de execução e concluindo-se o ciclo com o reconhecimento das ações preventivas e de manutenção.

Neste sentido, ao se denominar como tema central do 16º SBI – VIDA ÚTIL DA IMPERMEABILIZAÇÃO, a programação terá como objetivo colocar luz sobre temas e painéis que efetivamente atendem a alguns dos importantes desafios da indústria da construção civil, tais como o atendimento da ABNT – NBR 15575 – Norma de Desempenho, repercutindo numa nova frente de desenvolvimento do gerenciamento de obras, adequações executivas, definições em especificações e projetos, manutenção predial; práticas, processos e tecnologias construtivas sustentáveis entre outras frentes.

Por fim, o 16º SBI apresentará a todos participantes uma bagagem técnica resultante de uma equilibrada mescla entre a atual experiência de alguns dos principais profissionais do segmento e o olhar acadêmico aliado à pesquisa. Esse é o nosso objetivo como realizadores de mais esse momento técnico da Impermeabilização e de especialidades químicas voltadas para a construção civil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto