Brasil,

Roda Viva Entrevista o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Roda Viva - Vera Magalhaes Roda Viva - Vera Magalhaes

Edição Vai ao Ar, ao Vivo, Nesta Segunda-Feira (6/4), a Partir das 22h

Nesta segunda-feira (6/4), a partir das 22h, quem ocupa o centro do Roda Viva é o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Comandado por Vera Magalhães, o programa, ao vivo e inédito, vai ao ar na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

De ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, responsável pela indicação do ministro Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde, Caiado se transformou num dos mais duros críticos do Governo. O rompimento ocorreu após as afirmações de Bolsonaro contrárias às medidas de isolamento social impostas em diversos Estados para o combate à Covid-19.

Médico formado pela Escola de Medicina e Cirurgia, hoje parte da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Caiado afirma que o fechamento de escolas e do comércio em seu Estado, por 15 dias, foi adotado com base em critérios científicos, após consultas a diversos especialistas.

Ao decidir romper com o Governo, Caiado não poupou críticas a Bolsonaro:” Ele quer jogar a sociedade contra os governadores”. Em seguida, rebateu o argumento de que a suspensão das atividades iria afetar principalmente a economia e o emprego. Acima de tudo, a seu ver, deve se pensar na saúde da população.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins, redatora do BR Político. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS