Brasil,

Comunicado Bienal Mineira do Livro: Conquiste paixões, leia livros, nova data

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana d'Anunciação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Comunicado Bienal Mineira do Livro: Conquiste paixões, leia livros, nova data

O Grupo Asas e a Câmara Mineira do Livro, realizadores da Bienal Mineira do Livro 2020, juntamente com o BH Shopping, patrocinador cultural da Bienal, comunicam a alteração da data no sentido de contribuir para os importantes esforços de enfrentamento e contenção do COVID-19.

Seguimos as recomendações/determinações das autoridades federais, estaduais e municipais, que suspenderam, temporariamente, a realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas. A medida também está alinhada à nossa grande preocupação com a saúde da população e com valores humanitários, em um momento que exige atenção e solidariedade de todos.

Por tudo isso, a Bienal será realizada de 18 a 27 de SETEMBRO de 2020, na próxima estação da Primavera. Acreditamos que o simbolismo desta estação, que representa o período da renovação, nos estimulará a deixar florescer a afirmação da vida, com a contribuição especial dos livros.

O local continuará sendo o BH Shopping, Estacionamento Piso Ouro Preto - BR 356, nº 3.049 - Bairro Belvedere - Belo Horizonte.

A equipe de coordenação da principal iniciativa literária de Minas Gerais permanece trabalhando com afinco, em home office, voltada para que a Bienal - que estava em estágio final de produção – seja ainda mais consistente, inovadora e repleta de encontros enriquecedores e vivências literárias marcantes.

Registramos ainda que as boas escolhas realizadas por nós - e pelos nossos parceiros - ainda na fase de planejamento, somadas ao posicionamento empresarial e forma de atuação do Grupo Asas, interação produtiva com a Câmara Mineira do Livro, apoio da Prefeitura de Belo Horizonte e do Governo do Estado de Minas Gerais e o sentido de propósito social da atuação empresarial do BH Shopping permitem-nos afirmar: será, de novo, primavera em BH e celebraremos, juntos, a leitura e os livros.

Informações adicionais serão disponibilizadas no site www.bienalmineiradolivro.com.br e em nossas redes sociais. Estamos à disposição também nos canais de comunicação da Bienal Mineira do Livro:

- para o público em geral;

– para parceiros e fornecedores;

– para veículos de comunicação.

CONQUISTE PAIXÕES, LEIA LIVROS, SERÁ PRIMAVERA!

Marcus Ferreira

Diretor Geral da Bienal Mineira do Livro

Presidente do Grupo Asas

Gláucia Gonçalves

Presidente da Câmara Mineira do Livro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar