Brasil,

31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020 receberá inscrições de trabalhos até o dia 19 de maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Rogers
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A sexta edição do Prêmio Jovem AESabesp também está com inscrições abertas no mesmo período

Estão abertas até o dia 19 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o 31º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e a Fenasan 2020 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

O maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina será realizado de 15 a 17 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, capital. Com realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição do evento terá como tema central: “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no link www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos.

6º Prêmio Jovem Profissional AESabesp

O Prêmio Jovem Profissional AESabesp também tem inscrições abertas no mesmo período – até 19 de maio. A iniciativa busca profissionais com idade até 30 anos que, por meio de apresentação de trabalhos técnicos no Encontro Técnico, contribuam com as necessidades do mercado de trabalho e, desta forma, possa colaborar com a formação de jovens profissionais, oferecendo oportunidades de divulgarem seus trabalhos no setor. Para regulamento, inscrições e outras informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/premio-jovem-profissional-regulamento.

Esta troca de informações alavancará discussões no âmbito de políticas públicas e desenvolvimento tecnológico, além da possibilidade de ter nos trabalhos apresentados a aplicação de produtos e/ou serviços empregados nas soluções de problemas nas diferentes situações do saneamento e meio ambiente no Brasil e no exterior.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 32 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

Serviço
31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020
De 15 a 17 de setembro
Onde: no Pavilhão Branco do Expo Center Norte – São Paulo – SP
Congresso: 9h às 18h | Feira: 13h às 20h
Para mais informações, acesse aqui: https://www.fenasan.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar