Brasil,

COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais se preparem para o mercado de trabalho

Cursos ONLINE: Aplicações e Introdução de Big Data e Inteligência Artificial serão os temas tratados em aula pelo LabData, da FIA.

Estamos enfrentando um dos momentos mais difíceis em todo mundo com o Covid-19. Esse é o momento de passarmos por esse desafio e encontrar uma saída para que nosso país não sofra consequências ainda maiores, como por exemplo, na economia e no mercado de trabalho.

Neste momento de pânico e ansiedade, empresas e executivos precisam criar iniciativas que contribuam positivamente para esse cenário melhorar. Pensando nisso, o LABDATA – Laboratório de Análise de Dados da FIA, centro de excelência em ensino, pesquisa e consultoria na área de análise de informação, preparou dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais se qualificarem para o mercado de trabalho. As vagas são LIMITADAS!

“Não é momento para deixar que o pânico tome conta de nós. Precisamos tratar o assunto com seriedade, mas temos também que sair fora de caixa e oferecer novos conhecimentos e oportunidades para que quando tudo isso passar nós conseguirmos nos reerguer e minimizarmos os impactos dessa grande pandemia. O objetivo do LABDATA é tão somente contribuir para a qualificação profissional dessas pessoas que tenham interesse de aproveitar o momento e fazer esses cursos durante a quarentena”, avalia Profº Alessandra Montini, Diretora do LABDATA.

Confira e garanta sua vaga:

Curso 1 : APLICAÇÕES DE BIG DATA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – 8 hs - VAGAS LIMITADAS

Modalidade - AO VIVO – vagas limitadas

https://lp.labdata.fia.com.br/aplicacoes-bd-ia

Dias 15 e 16 de Abril

HORÁRIO DAS 19:00 HS AS 23:00 HS

Curso 2 : Introdução ao Big Data – 15 HS

Modalidade EAD – ensino a distância oferecido pela COURSERA

https://www.coursera.org/learn/introducao-big-data

O curso é gratuito. A emissão do certificado é cobrada pela Coursera.

Sobre o LABDATA:

O Laboratório de Análise de Dados – LABDATA é um Centro de Excelência que atua nas áreas de ensino, pesquisa e consultoria em análise de informação utilizando técnicas de Big Data, Analytics e Inteligência Artificial. É coordenado pela Profª Dra. Alessandra de Ávila Montini e pelo Prof. Dr. Adolpho Walter Pimazoni Canton.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS