Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Shopping Curitiba lança Programa de Fidelidade do Trajeto Lumen durante pocket show de Paula Lima

Público do evento terá direito a vouchers com descontos, a partir desta quarta-feira (29/06)

Nesta quarta-feira (29/06), às 18h, Paula Lima faz pocket show no “Trajeto Lumen Ao Vivo”. Esta apresentação será especial para o público, com o lançamento do Programa de Fidelidade, que dará descontos exclusivos para quem participa dos eventos mensais.

Para ganhar os 27 cupons de desconto, o cliente deve ter o aplicativo do Shopping Curitiba em seu smartphone e mostrá-lo para a promotora que estará no local antes e durante a apresentação; para usar os vouchers, basta destacá-los da cartela e mostrar ao atendente de cada loja.

Como são diversos descontos, em gastronomia, vestuário, calçados e serviços, o cliente terá sete dias para utilizá-los, contando da data do último “Trajeto Lumen Ao Vivo”.

O evento mistura música e bate-papo, é gratuito e aberto ao público. Não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2), no dia do show, às 18h. Para quem quiser participar da sessão de autógrafos, senhas (limitadas) serão disponibilizadas no caixa do restaurante Ken Taki, a partir das 12h do dia do pocket show.

Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou a todos os presentes. Sandra de Sá e Paulinho Moska também já se apresentaram em 2016.

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paula Lima/Lançamento Programa de Fidelidade.

Quando: dia 29 de junho, quarta-feira, às 18h.

Quanto: gratuito.

Senhas para autógrafos no restaurante Ken Taki – Largo Curitiba (piso L2).

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300