Brasil,

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Banco do Brasil vai leiloar imóveis em São Paulo capital e Interior

Serão vendidos imóveis comerciais e residenciais no dia 26

O Banco do Brasil anuncia dois novos leilões para venda de 40 imóveis localizados nos estados de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Haverá oferta tanto de terrenos em cidades do interior, até dependências com potencial logístico próximas às marginais do Tietê e Pinheiros, em São Paulo, e ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Os lances mínimos variam entre R$ 24 mil e R$ 14 milhões.

Os leilões vão acontecer no dia 26 de março, às 11h e 11h30, de forma presencial e online. O primeiro evento vai leiloar uma dependência desativada do BB, localizada no bairro do Limão, na capital paulistana. Com lance mínimo de R$ 14 milhões, o prédio de dois pavimentos conta com 7 mil m² de área total e 11 mil m² de área construída, e fica a 450 metros da Marginal do Tietê.

Em seguida, às 11h30, acontece o leilão de 39 lotes, sendo 29 deles no estado de São Paulo, oito em Santa Catarina, um no Rio de Janeiro e um na Bahia. Para Carla Umino, leiloeira oficial da Lance no Leilão, empresa contratada para realizar o leilão do BB, são oportunidades para a diversificação de investimento. Isso porque haverá oferta de 12 agências e quatro dependências desativadas e 24 imóveis urbanos e rurais, entre casas, apartamentos, prédios e terrenos.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas e os interessados podem apresentar lances presencialmente ou de forma online. Os leilões vão acontecer na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, São Paulo, capital. Para lances online, é necessário um cadastro no site www.lancenoleilao.com.br com até 48 horas de antecedência.

O Banco do Brasil ficará responsável por quitar eventuais valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante. Para a aquisição dos imóveis será possível o pagamento à vista ou por financiamento.

A descrição de todos os imóveis e o edital do leilão estão disponíveis no site www.lancenoleilao.com.br/bb.

Confira alguns dos destaques dessas edições! Confira alguns dos destaques dessas edições!

São Paulo: imóvel com 7 mil m² de área total e 11 mil m² de área construída, fica a 450 metros da Marginal do Tietê e tem grande potencial para quem quer investir na tendência mundial do last mile (última milha). Nessa modalidade, empresas de varejo, principalmente de e-commerce, e operadores logísticos, estão buscando centros de distribuição dentro das cidades, para agilizar a entrega de mercadorias para o consumidor. "Há uma demanda mundial em relação a last mile. Manhatan, Paris, Madrid, Bruxelas, Tóquio e Londres estão entre os locais onde o conceito está sendo difundido. No Brasil não será diferente", explica a leiloeira.

Outro imóvel avaliado como oportunidade no leilão do BB, dessa vez para o consumidor final, é um apartamento na cidade de São Bernardo do Campo. O apartamento de 53 m² está desocupado, fica na Av. Tiradentes, no bairro Santa Terezinha e tem lance inicial de R$ 103 mil.

Já na região central de Sorocaba, interior de São Paulo, será leiloada uma unidade desativada do BB, que ocupava cinco pavimentos de um prédio na cidade. O lance mínimo desse imóvel é de R$ 2,6 milhões. "O imóvel possui escritórios e lojas em funcionamento nos pavimentos, sendo ótima oportunidade para investidores, sobretudo pela localização", analisa a leiloeira.

Entre os imóveis colocados a leilão em Santa Catarina destaca-se antiga sede do Banco do Estado de Santa Catarina - BESC na cidade de Blumenau. O lance mínimo é R$ 8,1 milhões para o imóvel que compreende um prédio de cinco andares e estacionamento, totalizando uma área construída de 2.842,23 m², em local privilegiado da cidade.

Rio de Janeiro: na capital carioca o investidor pode verificar as condições de um prédio comercial localizado no bairro Gamboa, a 18 minutos (carro) do Aeroporto do Galeão, a lance mínimo de R$ 3,3 milhões. O imóvel possui cinco pavimentos, em 639,07 m² de terreno e 3.041,00 m² de área construída.

Finalizando os destaques do dia 26 de março, o leilão da agência desativada do BB, situada no centro da cidade Coração de Maria, no interior da Bahia. O imóvel conta com uma área construída de 270,00 m², em um terreno de 1.438,00 m². Lance mínimo de R$ 739 mil.

Serviço:
• Leilões de imóveis do Banco do Brasil nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia
• Dia: 26 de março (quinta-feira)
• Horários: 11h (1 lote) e 11h30 (39 lotes).
• Lances:
o Presenciais: rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190 -- Barra Funda - São Paulo/SP.
o Online: em www.lancenoleilao.com.br. Necessário cadastro em até 48 horas de antecedência ao leilão, o que deve ser solicitado pelo e-mail

Informações para a imprensa:
C3COM Comunicação e Relações Públicas
Taiane Luz --
Caio Siqueira --
(11) 96593-2182 / (11) 95173-0154

Leilão 26 de março (quinta-feira) -- 11h

LOTE 01 -- SÃO PAULO (SP): - DEPENDÊNCIA DESATIVADA Imóvel Urbano, um prédio de dois pavimentos e um mezanino, com área total 7.251,36m², situado na Rua Sampaio Correia n° 108, município de São Paulo - SP. Melhor descrito na matrícula 55.005 do 8° Oficio de Registro de Imóveis de São Paulo - SP e Transcrição 17.259 do 8° Oficio de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. Lance Mínimo: R$ 14.116.000,00.

Leilão 26 de março (quinta-feira) -- 11h30

BAHIA

Lote 01: CORAÇÃO DE MARIA (BA) -- AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: prédio comercial com área de 270,00 m², dentro de um terreno com área de 1.438,00m², antiga Avenida Brasília, na Rua Afonso Alves Martins, nº 08, Centro, no município de Coração de Maria - BA. Melhor descrito na matrícula 2.269 do CRI de Coração de Maria - BA. Lance Mínimo: R$ 739.000,00;

RIO DE JANEIRO

Lote 39: RIO DE JANEIRO (RJ) -- DEPENDÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: Prédio Comercial com 5 pavimentos, dentro de um terreno com área de 639,07m², situado na Rua Sousa e Silva, 144, Bairro Gamboa, Rio de Janeiro - RJ. Melhor descrito na matrícula 34.759 do 2º CRI do Rio de Janeiro - RJ. Lance Mínimo: R$ 3.367.000,00

SANTA CATARINA

Lote 02: BLUMENAU (SC) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: apartamento nº 04, localizado no 1º pavimento do Bloco A-2 do Condomínio Residencial Caçadores, com área privativa de 66,248875, área comum de 5,591557, área total de 71,840432, fração ideal do solo de 46,652006, localizado na Rua dos Caçadores nº 1581 - Bairro da Velha, Blumenau SC. Melhor descrito na matrícula 13.261 do 2º CRI de Blumenau -- SC. Lance Mínimo: R$ 90.000,00;

Lote 03: BLUMENAU (SC) - DEPENDÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano, um prédio comercial composto por cinco pavimentos com área de 2.842,23 m² e o respectivo terreno com área de 2.617,53 m², situado na Rua XV de Novembro, 1525, no município de Blumenau, SC. Melhor descrito na matrícula nº 19.067 do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau, SC. Lance Mínimo: R$ 8.100.000,00;

Lote 04: CAMPO ALEGRE (SC) - Imóvel urbano: uma residência, dentro de um terreno com área de 566,35m², situada na Rua Padre Luiz Eduardo Gilg, s/n, Centro, em Campo Alegre - SC. Melhor descrito na matrícula 42.984 do CRI de São Bento do Sul - SC. Lance Mínimo: R$ 332.000,00;

Lote 05: GUARUVA (SC) - Imóvel rural: área de terras, com 20,28 Hectares, situada no local denominado Sai-Guassú, na Estrada Garuva(SC) - Guaratuba(PR), localizado no município de Guaruva-SC. Imóvel melhor descrito na Matrícula nº 187 do CRI da Comarca da Cidade de Garuva - SC. Lance Mínimo: R$ 120.000,00;

Lote 06: LAGES (SC) - Imóvel urbano: uma casa residencial com área total de 90m² em um lote de terras com área total de 153,875m², situado na Rua Adolfo Freygang, 149, Ipiranga, Lages SC. Melhor descrito na matrícula 14.484 do 4º CRI de Lages - SC. Lance Mínimo: R$ 62.000,00;

Lote 07: LAGUNA (SC) - Imóvel urbano: um prédio com 2 (dois) pavimentos, com área de 675,11m², dentro de um terreno com área de 442,42m², situado na Rua XV de Novembro, s/n - Laguna SC. Melhor descrito na matrícula 12.475 do CRI de Laguna - SC. Lance Mínimo: R$ 778.000,00;

Lote 08: MAFRA (SC) - Imóvel Urbano: lote de terras n° 19, com área total de 647,50m², situado no loteamento Jardim Santa Bárbara, no lugar Faxinal, de frente para o lado par da Estrada Municipal MFR 453, no município de Mafra, SC. Melhor descrito na Matrícula 2.006 do CRI da 2º Circunscrição de Mafra - SC. Lance Mínimo: R$ 31.600,00;

Lote 09: PENHA (SC) - Imóvel Urbano: um lote de terreno que faz frente ao Leste com a Rua Bernardina Tavares, com área total de 252m², Lote n° 22 do Jardim do Sol Nascente, Centro, situado no município da Penha - SC. Melhor descrito na matrícula 3.380 do CRI do Balneário de Piçarras-SC. Lance Mínimo: R$ 136.000,00;

SÃO PAULO

Lote 10: CAMPOS NOVOS PAULISTA (SP) - Um terreno medindo 200 m², contendo casa de alvenaria, com 42,35 metros quadrados de construção, situado à rua Platina 32, núcleo Nuretama no município de Campos Novos Paulista - SP. Melhor descrito na matrícula 7.025 do CRI de Palmital-SP. Lance Mínimo: R$ 34.000,00;

Lote 11: DIVINOLÂNDIA (SP) -- AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um Prédio, dentro de um terreno com área de 270,00m², situado na Rua XV de Novembro, 638, Bairro Centro, município de Divinolândia - SP. Melhor descrito na matrícula 15.949 do CRI de São José do Rio Pardo - SP. Lance Mínimo: R$ 390.000,00;

Lote 12: EMILIANÓPOLIS (SP) - Imóvel urbano: um prédio residencial com área de 70,00m², dentro de um terreno com área de 200,00m², situado na Rua João Fazioni, 312, Bairro Centro, município de Emilianópolis - SP. Melhor descrito na de matrícula 4.762 do CRI de Presidente Bernardes - SP. Lance Mínimo: R$ 63.000,00;

Lote 13: ESPÍRITO SANTO DO PINHAL (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um prédio com área de 569,50m², dentro de um terreno com área de 578,00m², situado na Praça da Independência, 181, Bairro Centro, município de Espírito Santo do Pinhal - SP. Melhor descrito na matrícula 20.114 CRI de Espírito Santo do Pinhal - SP. Lance Mínimo: R$ 897.000,00;

Lote 14: FLÓRIDA PAULISTA (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um prédio, dentro de um terreno com área de 551,00m², bairro Centro, situado na Praça Gerson Veronese Ferracini, 30 (conforme cadastro na prefeitura Municipal de Florida Paulista), município de Florida Paulista - SP. Melhor descrito nas matrículas 4.745 e 4.746 do CRI de Adamantina - SP. Lance Mínimo: R$ 328.000,00;

Lote 15: FRANCISCO MORATO (SP) - Imóvel urbano: uma casa com 47,35m², e respectivo terreno com área aproximada de 132,00m², no Conjunto Residencial Samambaia, situado na Rua Aracajú, 319(conforme Matricula) e Avenida Aracajú, 319, (conforme cadastro na Prefeitura municipal de Francisco Morato), bairro Parque Cento e Vinte, município de Francisco Morato - SP. Melhor descrito na Matricula 6.919 do CRI de Francisco Morato - SP. Lance Mínimo: R$ 49.300,00;

Lote 16: INDIAPORÃ (SP) - Um prédio com 389,64,00 m² de construção, situado à Rua Cândido José da Silva, nº 1477, e seu respectivo terreno de formato irregular, com a área de 3.048,54 m², no município de Indiaporã - SP. Melhor descrito na matrícula 16.209 do Oficial de Registro de Imóveis e Títulos e Documentos civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Fernandópolis-SP. Lance Mínimo: R$ 57.000,00;

Lote 17: IRAPURU (SP) - Imóvel urbano: terreno com área de 397,50m², situado na Rua Osvaldo Cruz, Lote 24, Quadra 89, no município de Irapuru - SP. Melhor descrito na matrícula 5.506 do CRI de Pacaembu - SP. Lance Mínimo: R$ 24.900,00;

Lote 18: ITAPIRA (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano, um prédio comercial dentro de um terreno, situado na Rua Francisco Glicério, 221, Centro, município de Itapira - SP. Melhor descrito na Transcrição 3.984, e um terreno melhor descrito na Matricula 7.390 do CRI de Itapira - SP. Lance Mínimo: R$ 1.337.000,00;

Lote 19: MAGDA (SP) - Uma casa residencial com área total de 227,10m² dentro de um terreno urbano medindo 968m², situado na Rua Cezário Alves Vieira,1341, município de Magda-SP. Melhor descrito na matrícula 9.236 do CRI de Nhandeara-SP. Lance Mínimo: R$ 224.000,00;

Lote 20: MARTINÓPOLIS (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano, um prédio comercial com área de 984,848m², dentro de um terreno com área de 1.076,80m², na Avenida Cel. João Gomes Martins, 668, Centro, município de Martinópolis - SP. Melhor descrito na matrícula 691 do CRI de Martinópolis - SP. Lance Mínimo: R$ 882.000,00;

Lote 21: MIGUELÓPOLIS (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - um prédio, dentro de um terreno com área de 862,50m², situado na Av. Leopoldo Carlos de Oliveira, 1196 - bairro Centro - município de Miguelópolis - SP. Melhor descrito na matrícula 1.106 do CRI de Miguelópolis - SP. Lance Mínimo: R$ 360.000,00;

Lote 22: MONTE MOR (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um prédio com área de 690,90m², dentro de um terreno com área de 1.119,86m², na Rua Dr. Carlos de Campos, 131, Centro, município de Monte Mor - SP. Melhor descrito na matrícula 3.302 do CRI de Capivari - SP. Lance Mínimo: R$ 837.000,00;

Lote 23: OSASCO (SP) - Imóvel urbano: um prédio residencial com área de 54,95 m² dentro de uma área de 125m², localizado na Rua Itaperuna nº 107, antigo nº 124, Jardim Padroeira, Osasco SP. Melhor descrito na matrícula 28.051 do 1º CRI de Osasco - SP. Lance Mínimo: R$ 92.000,00;

Lote 24: PALMITAL (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um prédio, dentro de um terreno com área de 1.292,84m², situada na Rua Manoel Leão Rego, 428, bairro Centro, município de Palmital - SP. Melhor descrito na matrícula 185 do CRI de Palmital - SP. Lance Mínimo: R$ 1.357.000,00;

Lote 25: SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP) - Imóvel urbano: apartamento nº 101, tipo B, décimo andar, Bloco 4, Edifício Congonhas, Parque Residencial Tiradentes, com área útil de 53,00m², fração ideal de 0,0003043, situado na Avenida Tiradentes, 1837, Bairro Santa Terezinha, com 01 Vaga de Garagem descoberta e indeterminada, em São Bernardo do Campo - SP. Melhor descrito na matrícula 62.149 do 1º CRI de S. Bernardo do Campo - SP. Lance Mínimo: R$ 103.000,00;

Lote 26: SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP) - Imóvel urbano: apartamento nº 42, 4º andar do Edifício Skorpios, integrante do Condomínio Ilhas Gregas, com área útil de 69,3952m², fração ideal de 0,06150013%, situado na Rua 15 de Agosto, nº 50, 01 Vaga na garagem coletiva, Bairro Sítio São Bernardo, município de São Bernardo do Campo - SP. Melhor descrito na matrícula 38.455 do 1º cri de São Bernardo do Campo - SP Lance Mínimo: R$ 182.000,00;

Lote 27: SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP) - Imóvel urbano: apartamento nº 62, do tipo B, localizado no 6º andar ou 7º pavimento do Bloco 03 do Edifício Ouro Preto, integrante do Parque Residencial Tiradentes, com área útil de 53,0000 m², área comum de 12, 6366 m² e área total de 65,6366 m² correspondendo-lhe a fração ideal no terreno de 0,0003043, cabe o direito ao uso de uma vaga de garagem descoberta em local indeterminado, situado na Rua Tiradentes nº 1837, São Bernardo do Campo SP. Melhor descrito na matrícula 62.648 do 1º CRI de São Bernardo do Campo - SP. Lance Mínimo: R$ 136.000,00;

Lote 28: SÃO JOAQUIM DA BARRA (SP) - Imóvel urbano: um terreno residencial sem benfeitorias, com área de 360,00m², situada na Rua Valdovino Quirino de Carvalho, quadra 12, lote 257, no Residencial Espigão, Centro, em São Joaquim da Barra - SP. Melhor descrito na matrícula 11.841 do CRI de São Joaquim da Barra - SP. Lance Mínimo: R$ 100.000,00;

Lote 29: SÃO JOAQUIM DA BARRA (SP) - Imóvel urbano: um terreno residencial sem benfeitorias, com área de 360,00m², situada na Rua Valdovino Quirino de Carvalho, quadra 12, lote 256, no Residencial Espigão, Centro, em São Joaquim da Barra - SP. Melhor descrito na matrícula 11.840 do CRI de São Joaquim da Barra - SP. Lance Mínimo: R$ 100.000,00;

Lote 30: SÃO JOAQUIM DA BARRA (SP) - Imóvel urbano: um terreno residencial sem benfeitorias, com área de 337,80m², situada na Rua Pará, quadra 12, lote 259, no Residencial Espigão, Centro, em São Joaquim da Barra - SP. Melhor descrito na matrícula 11.843 do CRI de São Joaquim da Barra - SP. Lance Mínimo: R$ 110.000,00;

Lote 31: SÃO JOAQUIM DA BARRA (SP) - Imóvel urbano: um terreno residencial sem benfeitorias, com área de 355,20m², situada na Rua Pará, quadra 12, lote 261, no Residencial Espigão, Centro, em São Joaquim da Barra - SP. Melhor descrito na matrícula 11.845 do CRI de São Joaquim da Barra - SP. Lance Mínimo: R$ 115.000,00;

Lote 32: SÃO PAULO (SP) - Imóvel urbano: Apartamento 122, localizado no 12º andar do Edifício Eldorado, com área privativa de 54,86m², área comum de 54,89m², área de garagem de 27,65m², com área total construída de 109,75m², correspondendo-lhe uma fração ideal de 1,04689%, cabendo o direito de estacionar um veículo de passeio na garagem coletiva, em local indeterminado, situado na Avenida do Café, 649, Vila Guarani, município de São Paulo - SP. Melhor descrito na matrícula 112.642 do 8º CRI de São Paulo - SP. Lance Mínimo: R$ 253.000,00;

Lote 33: SÃO PAULO (SP) - Imóvel urbano: um prédio dentro de um terreno com área de 233,00m², situado na Rua Ricardo Batista, 97, Bairro Bela Vista, município de São Paulo - SP. Melhor descrito na matrícula 24.412, 4º CRI de São Paulo - SP. Lance Mínimo: R$ 369.000,00;

Lote 34: SÃO PAULO (SP) - Imóvel urbano: apartamento nº 54, Bloco 19, do Conjunto Residencial Soghos Boghossian, com área útil de 47,85m², fração ideal de 0,0006009, situado na Rua Rui de Morais Apocalipse, 312, 01 Vaga descoberta de Garagem coletiva, Bairro Vila Brasilândia, São Paulo - SP. Melhor descrito na matrícula 114.062 do 18º CRI de São Paulo - SP. Lance Mínimo: R$ 164.000,00;

Lote 35: SÃO PAULO (SP) - Imóvel urbano: um terreno com área de 306,00m², situada na Rua Raul de Freitas, Lote 05, parte dos antigos lotes 10,11 e 12A da quadra 5, no 3º Subdistrito de Penha de França, município de São Paulo - SP. Melhor descrito na matrícula 94.245 do 12° CRI de São Paulo - SP. Lance Mínimo: R$ 493.000,00;

Lote 36: SÃO SIMÃO (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano, um prédio comercial com área de 1.200,00 m², dentro de um terreno com área de 2.869,71 m², situado na Rua Deodoro da Fonseca, 1026, Centro, município de São Simão - SP. Melhor descrito na matrícula 4.924, do CRI de São Simão - SP. Lance Mínimo: R$ 828.000,00;

Lote 37: SOROCABA (SP) - DEPENDÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: uma parte de um prédio constituída do 1° sub solo, parte do 2° sub solo, parte do pavimento térreo, pavimento intermediário, 1° pavimento, 2° pavimento e 3° pavimento formando assim uma única unidade autônoma de propriedade exclusiva do Banco do Brasil s/a.(conforme Transcrição 16.443 do 2° Oficial de Registro de Imóveis de Sorocaba -- SP), dentro de um terreno com área de 360,00m², situado na Rua Dr. Braguinha, 49, esquina com a Rua Maylaski, 17, Bairro Centro, município de Sorocaba - SP. Melhor descrito na Transcrição e matrícula 16.443 do 2º CRI de Sorocaba - SP. Lance Mínimo: R$ 2.624.000,00;

Lote 38: TAMBAÚ (SP) - AGÊNCIA DESATIVADA - Imóvel urbano: um Prédio, dentro de um terreno, na Rua Dr. Alfredo Guedes, 40, bairro Centro, município de Tambaú - SP. Melhor descrito na matrícula 7.742 do CRI de Tambaú - SP. Lance Mínimo: R$ 1.613.000,00;

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar