Brasil,

Serasa cancela Feirão Limpa Nome presencial em São Paulo, mas mantém atendimento pela internet até 31 de março

Serasa cancela Feirão Limpa Nome presencial em São Paulo, mas mantém atendimento pela internet até 31 de março

Medida foi tomada para evitar que consumidores sejam contaminados pelo COVID-19; negociações online aumentaram na última semana

O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, decidiu cancelar os atendimentos físicos relacionados ao Feirão Limpa Nome na cidade de São Paulo, que vinham acontecendo na Arena Corinthians e no Largo da Batata.

Dando continuidade à missão de ajudar a população brasileira a sair da inadimplência de maneira rápida e segura, a empresa manterá o atendimento online para negociações de dívidas através do site do Serasa Limpa Nome, e pelo aplicativo do Serasa Consumidor, até dia 31 de março. Ambas as formas continuam com ofertas de descontos que podem chegar a até 98%.

A empresa segue a orientação da Prefeitura de São Paulo, que determinou o cancelamento de todos os eventos com aglomeração de pessoas na cidade.

Segurança e recorde

Ao manter o atendimento online, o Serasa Limpa Nome leva em conta o acentuado aumento no número de negociações por meio do site, um claro indicativo de que as pessoas estão permanecendo em suas casas.

“Desde o aumento dos casos de Corona Vírus no país, optamos por cancelar os pontos de atendimento físicos na cidade de São Paulo, na Arena Corinthians e no Largo da Batata. Temos a versão online do serviço para atender à demanda de quem quer colocar sua vida financeira no azul; e prova disso é o aumento de 50% nas negociações pela internet. Outro dado que nos chamou a atenção, foi o recorde de negociação no Serasa Limpa Nome nessa sexta-feira, 13, em que batemos mais de 100 mil dívidas negociadas na plataforma. Assim, evitamos com que os consumidores sejam expostos a aglomerações de pessoas e seguiremos a oferta de nossos serviços”, explica Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS