Brasil,

DUXcoworkers promove evento sobre oportunidades em UX fomentadas pela Lei Geral de Proteção de Dados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sammy Eduardo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Marcado para o dia 26 deste mês, evento vai abordar temas sob o aspecto da nova legislação: jurídico e compliance; adaptações tecnológicas para garantir a segurança das informações; e ponto de vista dos usuários

No próximo dia 26 de março, a DUXcoworkers, empresa especializada e pioneira em UX (experiência do usuário, em inglês), vai promover o Módulo 2 do Data Privacy Sprint - sobre os impactos práticos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (nº 13.709/2018) nas empresas.

Diferente do primeiro evento, realizado no último mês de janeiro, onde os temas eram focados nos riscos a serem considerados quanto às interfaces de aplicação da norma, no Módulo 2 haverá uma consultoria individualizada com cada participante, abordando as tendências e oportunidades deste novo contexto legislativo a partir da realidade específica de cada organização e com foco na experiência do usuário.

Os especialistas consultores vêm de diferentes áreas para que possam, conjuntamente, cobrir todos os aspectos referentes à LGPD: Tatiana Tosi, pesquisadora de tendências e comportamentos sociais digitais; Jeff Prestes, profissional de TI, desenvolvedor de software e de Blockchain; Melissa Polizel, arquiteta de dados, desenvolvedora de sistemas de alta criticidade, automação de processos e integração de ambientes heterogêneos; Poliana Alves, advogada tributarista e consultora em aspectos legais de propriedade intelectual; e Márcio Mello Chaves, advogado e professor em segurança da informação, gestão inovadora e direito digital.

Publicada em agosto de 2018, a Lei 13.709, conhecida como a Lei Geral de Proteção de Dados, vai transformar o modo como as empresas usam, compartilham e realizam tratamento de dados. A partir do início de sua vigência, previsto para agosto de 2020, será necessário que o titular dos dados autorize qualquer uso deles, tais como compartilhá-los com parceiros comerciais ou excluí-los da base.

Serviço:
DATA PRIVACY SPRINT - Módulo 2
Data: 26/03/2020
Local: Auditório 2 Inovabra
Horário: 18:00 às 21:00
Endereço: R. da Consolação, 2302 - Consolação, São Paulo - SP.
Investimento: R$ 750,00
Mais informações: (11) 4327-0297 –
Inscrição através do site: https://www.dataprivacysprint.com/

SOBRE A DUXCOWORKERS

A DUXcoworkers é a primeira empresa no país e pioneira no mundo a fazer das boas práticas de UX e do coworking sua cultura de trabalho e desenvolve soluções a partir da inteligência coletiva centrada no usuário. Voltada à execução de projetos inovadores para startups, empreendedores e grandes marcas, atua no mercado desde 2010 e atualmente conta com mais de 120 coworkers especializados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras e no mundo. Mais informações: www.duxcoworkers.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar