Brasil,

Soprano presente na Feicon/Batimat 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiano Finco
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Novos produtos das unidades de Materiais Elétricos, Fechaduras e Ferragens e Smart serão destaque na feira internacional

A Soprano participa entre os dias 31 de março e 3 de abril de um dos maiores eventos da América Latina voltado aos setores de construção civil e arquitetura, a Feicon/Batimat. Nesta 26ª edição da feira que ocorre na São Paulo Expo, a empresa estará com estande de produtos e serviços das unidades de Materiais Elétricos, Fechaduras e Ferragens e Smart, além de exposição de componentes para móveis e utilidades térmicas. A Feicon/Batimat é referência nesses segmentos, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento.

Esta será a terceira participação da Soprano no evento, com o objetivo de apresentar seu amplo portfólio de produtos e lançamentos, além de firmar parcerias sólidas no setor, tanto no mercado interno como no Exterior. “Nossa expectativa é poder conectar ainda mais os produtos Soprano com os nossos clientes e consumidores. Em um evento dessa grandiosidade, estar presente é uma oportunidade para levarmos ao mercado nossos diferenciais e nossos lançamentos, que reforçam cada vez mais nosso posicionamento de uma marca forte no segmento de materiais elétricos”, destaca Marcelo Gerhardt, gerente Comercial da Unidade. Para Leitor Somacal, gerente Comercial da unidade de Fechaduras e Ferragens, a feira será palco para apresentação de diversos lançamentos da Soprano. “A Feicon proporciona grande visibilidade para um público amplo e qualificado”, comenta.

O diferencial no estande da Soprano para essa edição será o sorteio de quatro Fechaduras Digitais Smart One, uma para cada dia de evento. O produto é considerado pioneiro no Brasil no segmento de fechaduras inteligentes, com possibilidade de acesso via celular e controle total das entradas e saídas.

Mix de produtos Soprano na Feicon

Soprano Materiais Elétricos:

- Ampliação da linha de LED até 50W

- Terminal tubular

- Relés de tempo

- Relés falta de fase

- Novos minidisjuntores – SBH-X

- Novos dispositivos de proteção – DPS

- Nova linha de prensa cabo

- Ampliação da linha fotovoltaica

- Linha de interruptores e tomadas

Soprano Smart:

- Fechadura SmartOne

- Fechaduras Digitais de Sobrepor

- Fechadura Digital de Sobrepor para Vidro

- Lançamento da fechadura de Embutir Biométrica e Fechadura Digital com Maçaneta

Soprano Fechaduras e Ferragens:

- Linha Fechaduras Art collection (Premium)

- Linha de cadeados com segredo numérico color e TSA

- Ampla linha de fechaduras residências

- Fechaduras elétricas

- Fechaduras de sobrepor

- Fechaduras e carenagens para vidro

- Molas aéreas e molas e piso

- Barras antipânico modelos Touch e Push

- Ferragens puxadores, dobradiças, rodízios semi-industriais

Sobre a Soprano

Com 65 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW). Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar