The Wailers é atração da 4ª edição do Reggae Live Station no Espaço das Américas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Villela
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Show de reggae acontece em março e ainda conta com as bandas Chimarruts e Mato Seco

O festival Reggae Live Station traz a São Paulo a lendária banda The Wailers. O show acontece no dia 20 de março, no Espaço das Américas. O line up ainda conta com as bandas nacionais Mato Seco e Chimarruts. The Wailers é considerada um dos grandes nomes do reggae, principalmente pela ligação com Bob Marley, um dos fundadores da banda. Entre 1972 a 1980, eles gravaram juntos e saíram em turnê pelo mundo arrastando milhares de fãs.

Agora, eles desembarcam no Brasil para animar o público com um show dançante, profundo e, claro, cheio de hits. Representando o reggae brasileiro, os meninos do Chimarruts apresentam seu quinto álbum gravado em estúdio chamado "A diferença". Já Mato Seco traz seus grandes sucessos sempre pregando a positividade com letras que propagam a filosofia do bem e da justiça.

A Mato Seco, inclusive, gravou um trabalho totalmente dedicado ao Bob Marley e The Wailers, o Marley Experience. O tributo reuniu regravações de 16 músicas de diversos períodos da vida de Marley. Os ingressos para este show podem ser adquiridos na bilheteria do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam de R$ 40,00 e R$ 180,00.

Sobre o festival

O Reggae Live Station chega a sua quarta edição. Pelo palco do festival já passaram grandes nomes do gênero como Dezarie, Planta e Raiz, Armandinho, Cidade Verde Sounds, Steel Pulse, Groundation, Maneva e Tribo de Jah.

Show: Reggae Live Station | Espaço das Américas
Data: 20 de março (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo - SP
Acesso para deficientes: sim
Capacidade para este show: 7438
Abertura da casa: 21h
Início do 1º show: 22h30
Ingressos: Pista 1º lote: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Pista 2º lote: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) | Camarote Premium 1º lote: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia) | Camarote Premium 2º lote: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Camarote A e B: R$ 180,00
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Classificação: 18 anos.
Realização: MAKER