Brasil,

Crystal Encontra Ribeirão Preto anuncia nova data

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Esteves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Crystal Encontra Ribeirão Preto anuncia nova data

Seguindo as recomendações da OMS, o festival acontecerá em novembro deste ano

O Festival Crystal Encontra Ribeirão Preto, que aconteceria neste sábado, 21 de março, agora será realizado em nova data, no dia 14 de novembro, devido à pandemia global do COVID-19 (coronavírus).

A decisão do adiamento segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e ao DECRETO Nº 64.862 de 13 de março de 2020 do Estado de São Paulo, prezando pelo bem-estar e segurança, do público, artistas e todos os envolvidos na realização do evento, assim como seus familiares, amigos e a população de modo geral.

Os shows de Iza, Melim, Ludmilla, Vitão e MC Jottapê estão confirmados na nova data. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data.

“O adiamento foi necessário, mas estamos confiantes que tudo se resolverá em breve. No dia 14 de novembro será um dos encontros mais inesquecíveis, com ainda mais energia e respeito aos fãs de todas as atrações do festival, que assim como nós, lamentamos os acontecimentos dos últimos tempos” declara um dos realizadores, Wellington Mello.

COMUNICADO OFICIAL

Pensando no bem-estar e segurança de todos, seguindo as recomendações da OMS e em atendimento ao decreto 64.862, DE 13 DE MARÇO DE 2020, DO ESTADO DE SÃO PAULO, nosso Encontro Ribeirão Preto acontecerá no dia 14 de novembro de 2020.

Os shows de Iza, Melim, Ludmilla, Vitão e MC Jottapê estão confirmados e todos os ingressos adquiridos continuam valendo para a nova data. As vendas continuam abertas nos meios digitais para quem ainda não garantiu o seu ingresso.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo Whataspp: 16. 99127 2739

Agradecemos a compreensão e aguardamos todos no dia 14 de novembro para um Encontro inesquecível.

O evento

Ribeirão Preto recebe, no dia 14 de novembro, mais um ano a plataforma de eventos da “Cerveja dos Encontros” e reúne grandes atrações e gêneros musicais diversificados, como Iza, Melim, Ludmilla, Vitão e MC Jottapê. O evento acontece no Parque Permanente de Exposições, localizado na avenida Orestes Lopes de Camargo s/n.

Serviço: Crystal Encontra – Ribeirão Preto
Data: 14 de novembro de 2020
Horário: 18hs
Atrações: Iza, Melim, Vitão, Ludmilla e MC Jottapê
Local: Parque Permanente de Exposições | Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Ribeirão Preto/SP
Setores: Pista Premium, Área Vip, Frontstage e Camarote Encontra
Vendas online: www.quero2ingressos.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar