Brasil,

Campinas sediará 19ª edição da Conferência ANPEI de Inovação

Cidade paulista receberá, entre os dias 5 e 7 de agosto, um dos principais encontros entre grandes empresas, instituições de ciência e tecnologia e representantes do governo

A 19ª edição da Conferência ANPEI de Inovação, um dos maiores eventos de inovação do país, já tem data marcada: será de 5 a 7 de agosto, no Royal Palm Hall, em Campinas, São Paulo. Realizada desde 2001, a Conferência se consolidou como um dos principais encontros para a definição de políticas públicas e práticas privadas voltadas à inovação multissetorial.

Sob o tema ‘Inova, Impacta e Transforma - Inovação e impacto em um ecossistema de transformação’, o evento irá debater como a inovação e os impactos causados por ela geram transformação no mercado e nas relações sociais, ao mesmo tempo em que o próprio termo passa por constante evolução. Competitividade tecnológica e as consequências do avanço da inovação no contexto pessoal, organizacional e governamental também estarão entre as temáticas que irão permear todos os debates ao longo dos três dias de evento.

Marcela Flores, Gerente Executiva da ANPEI e Coordenadora Geral da Conferência, diz que a expectativa é grande para este ano em termos de público, considerando a localização estratégica de Campinas e também com relação às ações dentro da Conferência. “Queremos que nossos patrocinadores tragam, junto com a gente, oportunidades de experiência aos participantes. Não será um fórum para apenas adquirir conteúdo de maneira passiva. Queremos o público envolvido, de fato, com o que vamos proporcionar nestes dias de evento”, diz.

Neste ano, a expectativa é promover mais de 50 palestras em três palcos simultâneos, e receber em torno de 2 mil visitantes, entre representantes de empresas, agências do governo, instituições de ciência, tecnologia e inovação e também empreendedores. “Nesta edição, o evento pretende relacionar o avanço da inovação e tecnologia do mercado ao atual momento do ecossistema de empreendedorismo brasileiro”, comenta Luciana Hashiba, Coordenadora Técnica da Conferência. Além das palestras, os participantes terão acesso a diferentes roteiros para visitas técnicas nos centros de tecnologia e inovação de grandes empresas e instituições do ecossistema da região.

Conhecida como o “Vale do Silício Brasileiro”, Campinas é a maior cidade do interior de São Paulo, sendo reconhecida como um dos principais pólos industriais e tecnológicos do Brasil. A cidade foi eleita no último ano como a mais inteligente e conectada do país, superando até mesmo a capital paulista - segundo o ranking Connected Smart Cities. A proximidade geográfica da capital e com uma das principais Universidades brasileiras - a Unicamp - também foram fatores determinantes na escolha da sede da Conferência ANPEI de Inovação 2020.

Serviço
Data: 5 a 7 de agosto de 2020
Local: Royal Palm Hall - R. Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP
Mais informações: http://www.conferenciaanpei.org.br

Sobre a Conferência ANPEI de Inovação

Há 19 anos, a Conferência ANPEI, maior evento de inovação multissetorial do país, é ancorada em geração de negócios em um ecossistema de inovação e colaboração. O evento já se consolidou como um fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS