Brasil,

58ª edição da Equipotel traz novidades para a indústria da hospitalidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mateus Borge
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Maior feira do setor no Brasil e na América Latina investe também em hospitais, bares e restaurantes

Maior plataforma de negócios e conteúdos inovadores para a arte de receber bem em meios de hospedagem, bares e restaurantes, hospitais e spas, a 58ª edição da Equipotel, principal evento de hospitalidade do Brasil e da América Latina, apresenta o tema deste ano: “Hospitalidade além do óbvio”. O evento acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 15 e 18 de setembro, das 13h às 21h.

Segundo dados do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, o setor hoteleiro nacional corporativo, um dos perfis dos visitantes da Equipotel, teve retomada significativa em 2019. Todos os índices tiveram alta em relação ao ano anterior, sendo 4,1% na taxa de ocupação, 6,5% na diária média e 10,9% no RevPAR em todo o território brasileiro. Segundo o último estudo do Panorama da Hotelaria Brasileira, realizado pela HotelInvest no final de 2019, estão previstos para serem inaugurados ao longo deste ano 64 novos hotéis e 9.002 UHs.

A expectativa para a edição deste ano é que 280 expositores recebam 25 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e de outros países. Com mais de 25 mil m² de exposição, o evento de 2020 aposta em temas voltados também a hospitais, bares e restaurantes, trazendo conteúdos inéditos para esses setores.

As novidades da edição ficam por conta da Arena do Saber, que receberá seminários dos diversos pilares de conteúdo, networking e relacionamento.

Para negociações, o Business Center conta com o apoio de empresas e entidades da hospitalidade trazendo compradores de grandes grupos hoteleiros e fornecedores de marcas consolidadas do setor.

Com curadoria da Revista Hotéis, o selo de hospitalidade, validado pelo Conselho Consultivo da Equipotel, premia os grandes lançamentos do ano. Além de ser uma grande oportunidade para networking e negócios, a feira também funciona como uma vitrine para exposição destes novos produtos.

“Em 2019 nós atingimos níveis altos de satisfação tanto por parte dos visitantes, com 71% deles expressando seu contentamento, quanto pelos expositores, com mais de 60% deles satisfeitos. Nossa expectativa é superar os índices de satisfação da edição passada e certamente ultrapassar as expectativas de expositores e do público geral. Dentre os 6 setores da Equipotel, o que teve maior concentração de público foi o de Cozinhar & Servir, o que influenciou na decisão de trazer mais conteúdos e experiências com foco em gastronomia e bares.” explica Thaís Faccin, gerente do produto da Equipotel.

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar