Brasil,

Clóvis de Barros Filho confirma presença na SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Torres
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento traz profissionais conhecidos do mercado para palestras

O professor, doutor, livre docente pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) e com mais de 30 anos de experiência acadêmica, Clóvis de Barros Filho é um dos Keynotes da SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood, que ocorre entre 16 e 18 de março no Rio Centro.

Autor de mais de 15 obras, entre elas o best seller "A vida que vale a pena ser vivida". Há 10 anos é palestrante e consultor de grandes empresas. Atualmente, o professor Clóvis é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas em todo os estados do país, e, também, no Uruguai, França, México, Argentina, Espanha, Portugal, entre outros.

A Arena SRE Conference é a estreia mais aguardada e requisitada desse ano para a SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood. Com uma plataforma 360º projetada com alta tecnologia, e que permite até 4 conteúdos simultâneos. Serão quatro "pétalas" com diferentes conteúdos, cada uma patrocinada por um braço da ASSERJ e da Escala Eventos: IDEIA - Instituto de Desenvolvimento e Inovação ASSERJ, terá assuntos técnicos e conhecimento especializado; Conecta Varejo, temas voltados para tecnologia do setor; Arena Super Negócios, espaço oferecido pela revista da Associação com painéis sobre indústria, supermercados e instituições relevantes; e a Arena do Conhecimento promovida pela Escala Eventos.

Serão três dias de um extenso conteúdo com os principais especialistas e empresários dos setores de varejo, supermercado, alimentos, bebidas, tecnologia, RH, vendas e marketing, dispostos a compartilhar dicas e insights para impulsionar o negócio dos visitantes presentes. Como novidade, este ano a SRE irá oferecer também conteúdo exclusivo de palestrantes internacionais.

Outros palestrantes:

MERCADO FUTURISTA

O palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, Diego Maia, também visitará a feira para falar sobre mercado futurista. Na palestra "Habilidades do Profissional do Futuro", ele irá compartilhar com o público o que têm observado em suas experiências, com seu olhar crítico de quem entende do assunto.

COMO TER UMA EMPRESA FAMILIAR LUCRATIVA?

Já o especialista professor e especialista Antônio Carlos Moraes irá apresentar como transformar uma empresa familiar em uma empresa empresarial autogerenciável e lucrativa. A palestra acontecerá na Arena SRE Conference, na pétala do Ideia, no dia 18 de março, às 17h.

COMO SER BEM SUCEDIDO COM O GOOGLE

O empresário e especialista em Google Ads, Gustavo Coelho estará presente na SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood para dar dicas de como ter sucesso com o Google. A palestra será no dia 18 de março na Arena SRE Conference, na pétala Conecta Varejo. Gustavo Coelho é um especialista em Google Ads para empresários, que após oito anos de especialização e mais de cinco de experiência no ramo, leva ensinamentos a outros empresários para conseguir o sucesso que almejam com o Google.

PALESTRANTES INTERNACIONAIS

No palco Super Negócios, da SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood haverá a participação de palestrantes internacionais. Os portugueses Filipe Sampaio Rodrigues, Firmino Cordeiro e Ondina Afonso, falarão sobre estratégias de sucesso doing well by doing good: o caso do Clube de Produtores Continente. Desde a década de 90 muitas empresas se voltaram para um novo modelo de contribuição, adotando abordagem estratégica na escolha das questões sociais que apoiariam. Atualmente, as decisões refletem preocupação crescente com o dar-se bem e fazer o bem (doing well and doing good), focando em poucas áreas estratégicas, mas compatíveis com a empresa.

SERVIÇO:
Local: Riocentro | Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22783-127
Data: 16 a 18 de março de 2020
Site: http://www.superrioexpofood.com.br/

Sobre a ASSERJ

Criada em 1969, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro tem como objetivo unir, servir e representar o segmento supermercadista nos cenários político, econômico e social, promovendo a interação entre os players e o desenvolvimento da qualidade da gestão. Hoje comandada pelo executivo Fábio Queiróz, eleito presidente em 2015, a ASSERJ representa os interesses de quase 400 grupos supermercadistas do Estado do Rio de Janeiro e oferece a seus associados diversos benefícios, como cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica. Mais informações em http://www.asserj.com.br.

Sobre ESCALA EVENTOS

Escala Eventos atua há mais de 30 anos no mercado de eventos de grande porte, nacionais e internacionais. A agência atrai a parceria de grandes marcas e empresas por reunir em seu portfólio todas as ferramentas para inserir no mercado grandes eventos e ações de marketing promocional. Trabalhando sempre com criatividade e sinergia, integrando técnica e sensibilidade, experiência e inovação, teoria e prática em todos os seus departamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar