Brasil,

E se meu fusca falasse?

E se meu fusca falasse?

Exposição reúne carros com mais de 60 anos de história para contar

Quem nasceu entre as décadas de 60/70 certamente tem uma história para contar que aconteceu no Fusca ou sobre o Fusca. E, quem não faz parte desta geração já ouviu muito sobre o assunto. Se não todos, quase todos os Fuscas tinham nome e sobrenome. Até filme “Herbie” e a música “Fuscão Preto” foram feitas em homenagem ao carro.

O Fusca é capaz de despertar sentimentos de amor e de ódio, suspiros e xingamentos, sem falar nos outros exemplares da marca que surgiram a partir do famoso “besouro”, tais como a Kombi, por exemplo. O carinhoso carrinho fez surgir até nome de cor: azul calcinha, manteiga etc.

Para contar algumas destas histórias icônicas, o Shopping Frei Caneca reúne em uma exposição 10 veículos em parceria com o Fusca Clube Brasil. “Uma mistura de vintage com interatividade invade o espaço da mostra, que conta com local para fotos instagramáveis e com a possibilidade de saber os segredos e ‘causos’ das viagens da cada Fusca. Será como o encontro entre duas épocas”, explica Andreia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca.

A exposição também comemora os 35 anos de atuação da Associação que reúne aficionados pelo carro, além de resgatar e manter viva a história deste veículo que revolucionou um tempo. “O Fusca foi inovador quando lançado pelo seu design e assumiu status de brega por um longo período, mas hoje ele é descolado, vintage”, ressalta Alexandre Almeida, diretor presidente do Clube Fusca Brasil.

A Expo Fusca estará aberta entre os dias 6 de março a 5 de abril no Piso 1 do Shopping Frei Caneca e é gratuita.

EXPO FUSCA 2020
Local: Piso 1
Quando: De 6 de março até 5 de abril
Horário: de segunda a sábado – das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.
Gratuita



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS