Brasil,

Carnaval com muito humor é no Hillarius Comedy SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Braggion
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Mauricio Mairelles, Diguinho Coruja, Rodrigo Capella fazem parte do time de comediantes que trazem muito humor para a casa de show no Tatuapé

O feriado mais esperado do ano está chegando e o Hillarius Comedy SP está com uma programação mais do que especial para o Carnaval. A casa promete diversão e gargalhada com Rodrigo Capella, Diguinho Coruja, Marlei Cevada e um grupo de comediantes que trarão muita comédia para o espaço localizado no bairro Tatuapé. Dá uma olhada nos shows que vão rolar nos próximos dias:

Sexta-feira - 21/02 - Délio Macnamara, Nil Agra e Enor Cesar formam o trio de comediantes que vão animar a noite de sexta no Hillarius SP. A apresentação promete ser cheia de gargalhadas e zoações.

Sábado - 22/02 - O show de sábado será com Jansen Serra, Rominho Braga e Victor Ahmar, além de muita diversão, os comediantes garantem muita risada para público da casa.

Domingo - 23/02 - Para encerrar a semana com chave de ouro, Raphael Ghanem, Igor Guimarães e Murilo Moraes comandam a noite de domingo e proporcionam um clima de muita risada e improvisos.

Quarta-feira - 26/02 - Com Rodrigo Capella, Diguinho Coruja, Marlei Cevada e um elenco cheio de humor, todas as quartas de fevereiro a casa recebe o espetáculo Área de Testes. O show traz comediantes de diferentes regiões do Brasil testando novas piadas para proporcionar muita gargalhada ao público.

Sexta-feira - 28/02 - Os comediantes Bruninho Mano, Mauricio Meirelles e Caio Martins formam o time cheio humor que deixará a noite de sexta ainda mais divertida para o público da casa no bairro Tatuapé.

Sábado - 29/02 - Sabadão é dia de dar risada no Hillarius SP! Edson Junior, Diguinho Coruja e Mauricio Dollenz animam a plateia com um show cheio de zoação e muita gargalhada.

Quinta-feira - 20 e 27/02 - André Santi marca presença todas as quintas com sua apresentação versátil e divertida “Cheguei vivo aos 30”, além de garantir uma noite repleta de risadas para toda a plateia.

O mês de fevereiro traz duas promoções mais do que especiais para os apaixonados por comédia. Todas as sextas estarão disponíveis o Combo! O par de ingressos será vendido por R$ 49,90. Já quem prefere assistir ao show no domingo, a casa terá disponível o ingresso em dobro.

A Hillarius Comedy SP abre às 19h30, com show time às 21h30 de quarta à sábado. Aos domingos, o espaço abre uma hora mais cedo, às 18h30, com show time às 20h30. O espaço conta com 170 lugares e oferece e oferece em seu cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pasteis do Beiçola”.

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez, experientes no mercado de entretenimento no ABC Paulista, e o humorista Rodrigo Capella. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada”, revela Veloso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar