Brasil,

Ladies Night debate sobre os diferentes corpos femininos nesse Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jamile Bittar
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

No TGI Fridays queremos discutir assuntos relevantes para a mulherada, onde elas possam se sentir seguras e ouvidas

O Ladies Night, Happy Hour para as mulheres que ocorre toda semana no TGI Fridays, promove mensalmente um debate entre convidadas abordando os mais diversos assuntos.

Nesse mês, o assunto será o “Body Positive – Corpos Reais”, para animar o carnaval e falar sobre a importância do amor próprio, aceitação e as dificuldades que mulheres passam todos os dias.

O encontro desse mês vai contar com a participação de influenciadoras e profissionais com os mais diferentes perfis. Elas vão abordar a importância do amor próprio, vão falar sobre as dificuldades que enfrentam na carreira e ainda discutir sobre a quebra de padrões de beleza que a sociedade traz, especialmente com todo o conteúdo que consumimos através das redes sociais.

“Vai ser um bate-papo com mulheres fortes, trazendo a sensibilidade do tema, que queremos explorar nesse mês” comenta Sandra Collier. “Começamos com esse projeto para abordar esses temas de relevância para as mulheres, promover o encontro e troca de experiências, e para que o TGIF seja um local seguro e acolhedor para esses debates.

Além disso, a noite conta com promoções de double chopp e, exclusivamente para elas, triple gin e uma DJ que vai animar os convidados. O Ladies Night acontece todas às quintas, e, uma vez por mês o restaurante realiza essas conversas, propondo que as mulheres se incentivem através da troca de experiências em assuntos que sejam de seus cotidianos, como esportes, carreira, auto conhecimento, entre outros.

Para quem não puder participar do Ladies Night, todas as edições são transmitidas ao vivo nas redes sociais do TGI Fridays, assim o projeto feito por e para mulheres, é divulgado para que todas possam acompanhar o evento.

Histórico do Ladies Night

A década de 60 foi o período da revolução sexual nos Estados Unidos e Allan Stillman, fundador do TGI Fridays, queria que o seu bar atendesse às necessidades das pessoas que buscavam mesmos interesses. O TGI Fridays foi o primeiro lugar que abriu as portas para homens e mulheres relaxarem depois do trabalho, apreciarem bons drinques e aperitivos. O local era o escolhido para encontros de solteiros. Muitas modelos e comissárias frequentavam a casa, atraindo cada vez mais pessoas, como homens interessados em encontros e grupos de amigas.

O TGI Fridays sempre foi um local que propunha a inclusão e foi o pioneiro a criar uma noite apenas para as mulheres. O evento, conhecido como “Ladies Night”, tornou-se parte da cultura Fridays e está sendo resgatado este ano, com proposta atualizada, que traz a postura da mulher do novo século.

Serviço:
Ladies Night – TGI Fridays
Dia: 20 de fevereiro, quinta-feira
Local: Unidade Center Norte - Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo
Horário: a partir das 19h
Entrada gratuita

SOBRE O TGI FRIDAYS

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque, na esquina da Rua 63 com a Primeira Avenida. Nascia um novo bar para a geração que vivia o auge dos anos 60, feito por gente e para gente de todas as cores, gêneros e tribos - “People of all stripes” – prontos para se divertir todos os dias, como se fosse sexta-feira. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo qualidade, autêntica comida americana, drinks lendários com ingredientes frescos e saborosos feitos pelos talentosos bartenders e um serviço personalizado, trazendo as pessoas para socializar e celebrar o espírito da sexta-feira, centro da promessa da marca que diz “In Here, It’s Always Fridays”.

Nascida em 2015, a SouthRock é uma operadora de restaurantes multimarcas no Brasil. A empresa carrega uma veia empreendedora, herança de seus fundadores, com paixão e propósito, em uma cultura de serviços orientada por valores, dedicada a desenvolver e impactar positivamente as pessoas, os consumidores e a sociedade. A companhia foi fundada por Ken Pope, que junto com os executivos da SouthRock, possuem experiência na operação das marcas de alimentos e bebidas nacionais e internacionais mais relevantes no Brasil.

A SouthRock tem o licenciamento exclusivo da operação de todas as unidades da Starbucks e TGI Fridays no mercado local, além de gerir a "Brazil Airport Restaurants", empresa que atua nos principais aeroportos do país, oferecendo serviço de qualidade que liga marcas a consumidores. Os acordos pertencentes à Brazil Airport Restaurants incluem Starbucks, TGI Fridays e Mania de Churrasco, entre outras marcas nacionais e internacionais.

TGI Fridays

Shopping Center Norte

Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP,

Telefone: (11) 3090-9155

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Telefone: (11) 2445-7245

Terminal 3 - embarque

Terminais 2 e 3 Leste e Oeste - sala restrita de embarque

Aeroporto Galeão RJ

Telefone: (21) 3398-2113

Área restrita de embarque

Área restrita de desembarque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar