Brasil,

Dani Mattos & Toque de Bambas trazem Sambas-Enredo que fizeram histórias no Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Midia Brazil
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Dani Mattos & Toque de Bambas – Foto Douglas Garcia Dani Mattos & Toque de Bambas – Foto Douglas Garcia

O público poderá conferir, em uma viagem no tempo, as mais lindas marchinhas de Braguinha, Lamartine e sambas-enredo imortalizados

No próximo dia 19 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 21h30, Dani Mattos & Toque de Bambas apresentam marchinhas de Braguinha e Lamartine e os mais conhecidos sambas-enredo da história. O esquenta acontece no Bar e restaurante Al Janiah, a melhor culinária árabe, no bairro do Bixiga, em São Paulo.

Também fazem parte do repertório sambas de Assis Valente, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniran Barbosa, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e Paulinho da Viola.

O grupo é formado por Dani Mattos (voz) , Tito Longo (voz e violão), Koka Pereira (percussão) e Emerson Bernardes (cavaquinho).

Sobre Dani Mattos:

A cantora, regente e pesquisadora paulistana, Dani Mattos é formada em regência e Educação Artística pela Faculdade de Música Santa Marcelina, estudou na Escola Municipal de Música, no Conservatório Musical Brooklin Paulista e na escola experimental do SESC.

Dani Mattos possui uma vasta lista de projetos musicais. Entre eles: Cronistas da Cidade; A Época de Ouro da MPB no Rádio, uma visão feminina; Le Savoir Vivre Francês e Brasileiro Une Enchantement Mutuel (Noite Francesa); Caymmi, as várias personas de um artista brasileiro; Vinícius, o poeta amador e Villa-Lobos para Todos.

Dani Mattos & Toque de Bambas lançaram em 2019 o EP Cronistas da Cidade pelo selo 7 Melódica. O álbum traz no repertório músicas de Adoniran Barbosa, Osvaldo Moles e Paulo Vanzolini. Além de diálogos cômicos criados por Adoniran e Osvaldo Moles para as típicas personagens das novelas de rádio. E o poema “Os homes que Deus qué Bem”, de Paulo Vanzolini.

Sobre Al Janiah:

O Al Janiah é um espaço político e cultural, com um bar e restaurante de culinária árabe no bairro do Bixiga (São Paulo) onde arte, cultura, música e cinema se expressam criticamente por meio de eventos, cursos, peças teatrais, lançamentos de livros, exibições de filmes e exposições fotográficas. Tudo isso envolto pelos deliciosos sabores e aromas das bebidas e comidas da casa.

A maior parte do quadro de trabalhadores é de refugiados da Palestina, da Síria, imigrantes de Cuba, Argélia, entre outros.

Serviço:
Show pré-carnavalesco: Dani Mattos & Toque de Bambas
Data: 19 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: a partir das 21h30
Local : Bar e restaurante Al Janiah
Entrada: R$ 10 - Aceita cartões de débito e crédito de todas as bandeiras.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 269, Bixiga – SP
Não possui estacionamento. Há opções próximas na região.
Lotação: 350 pessoas em mesas

Mídias Sociais:
Instagran: @danimmattos @7melodica
Facebook: https://www.facebook.com/danimmattos/
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4fVQMjMYxI5ACJJpLrsETQ
Site Dani Mattos: http://danimattos.com.br
Site do Bar e Restaurante Al Janiah: https://www.aljaniah.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar