Logo
Imprimir esta página

Una anuncia patrocínio ao bloco Então, Brilha!

Foto Bianca Aun_Então Brilha_25mai2018 Foto Bianca Aun_Então Brilha_25mai2018

O Centro Universitário celebra a diversidade junto com o maior bloco da capital

A Una vai patrocinar pela primeira vez o bloco Então, Brilha! que arrasta uma multidão purpurinada no Centro de Belo Horizonte, na madrugada do sábado de Carnaval. Com o lema “Esperança de um tempo melhor”, o bloco esse ano chama o público para a reflexão sobre o tempo presente, marcado pela degradação do meio ambiente, pelo crescimento do número de mortes entre jovens negros, pela desigualdade social, e levanta mais uma vez suas bandeiras de combate à opressão à mulher, à população LGBTQI+ e ao racismo.

Segundo a diretora de Marketing da Una, Marina Marques, a entidade tem tradição no engajamento com a cultura da capital e abraça o carnaval de Belo Horizonte por meio de um bloco que traduz os valores da diversidade e a esperança por tempos melhores. “Nossos alunos são jovens, batalhares, diversos, movidos pela vontade de transformar suas vidas, famílias, e o país. Estamos felizes por apoiar esse ambiente alegre e plural”, diz.

A Una terá sua marca ativada por meio de um blimp - balão flutuante a base de gás hélio - durante o cortejo. Artistas com pernas de pau também prometem animar ainda mais o público, fantasiados com trajes personalizadas pelo núcleo de Moda da Una, nas cores dourado e vermelho.

Com música e alegria, as energias do bloco e do público estão ativas para a resistir, lutar e transformar o presente coletivamente. O repertório do Então Brilha! conta com clássicos da música brasileira homenageando artistas como Daniela Mercury, Belchior, Cazuza, Lulu Santos e Gilberto Gil. “A Una acredita no poder da transformação. Vamos juntos celebrar a diversidade e o carnaval de Belo Horizonte”, diz Marques.

DESFILE DE CARNAVAL:
Bloco Então, Brilha! 10 anos - Desfile de carnaval | 2020
Tema: Esperança de um tempo melhor
Data: 22 de fevereiro de 2020 | sábado
Concentração: 4h / Saída: junto com o sol.
Ponto de partida: Esquina da Avenida do Contorno com rua Curitiba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto