Brasil,

Disal promove webinars gratuitos para professores durante o primeiro semestre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Telles
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Eventos on-line são reforço para a capacitação profissional, um dos principais desafios para o avanço do ensino de idiomas no Brasil

A Disal, referência no mercado editorial brasileiro, e a Troika, empresa de consultoria educacional especializada na capacitação de professores, desenvolveram em parceria um calendário de webinars gratuitos que ocupará todo o primeiro semestre de 2020. A ideia é compartilhar conhecimento e técnicas que ajudem a melhorar o desempenho em sala de aula.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) passou a exigir, a partir de 2020, aulas de inglês para os alunos matriculados entre o 6º ano do fundamental ao fim do ensino médio. Dados recentes da Associação Brasileira do Ensino Bilíngue (Abebi) ressaltam a importância do ensino e aprendizado do idioma no Brasil, indicando aumento entre 6% e 10% no segmento de escolas bilíngues do país nos últimos cinco anos.

Somadas às redes de idiomas, as oportunidades são muitas. Mas isso significa, também, a necessidade de aperfeiçoamento cada vez mais apurado para conectar a sala de aula com novas ferramentas e com um novo perfil de público. Confira o calendário completo:

Webinar: Teaching young learners and teens: Can your dream group be real?
Apresentadora: Larissa Azevedo (professora, formadora de professores e editora de materiais)
Data: 13/2
Horário: 17h00
Link:https://disal.clickmeeting.com/teaching-young-learners-and-teens-can-your-dream-group-be-real-/register

Webinar: The student in the spotlight: what, why and how
Apresentadora: Leticia Moraes (professora, formadora de professores, escritora e editora de materiais)
Data: 26/3
Horário: 17h00
Link:https://disal.clickmeeting.com/the-student-in-the-spotlight-what-why-and-how/register

Webinar: The invention of adolescence
Apresentadora: Gabriel Ribeiro (consultor acadêmico da Troika, com foco no desenvolvimento de professores, gestão educacional e design de materiais)
Data: 30/4
Horário: 17h10
Link:https://disal.clickmeeting.com/the-invention-of-adolescence/register

Webinar: Debunking pronunciation myths
Apresentadora: Lygia Leite (Atuou como professora em diversos contextos e como formadora de professores. É atualmente consultora acadêmica na Troika)
Data: 21/5
Horário: 17h00
Link: https://disal.clickmeeting.com/debunking-pronunciation-myths/register

Webinar: Are we teaching adults the same way we teach teens and kids?
Apresentadora: Bruno Albuquerque (professor em institutos de idiomas e consultor acadêmico dos materiais de redação e formação de professores da Troika)
Data: 18/6
Horário: 17h00
Link:https://disal.clickmeeting.com/are-we-teaching-adults-the-same-way-we-teach-teens-and-kids-/register

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar