Brasil,

Saiba onde aproveitar o carnaval com as crianças: confira as atrações do Central Plaza Shopping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Theodoro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Carnaval do Central Plaza Shopping - Central Plaza Shopping Carnaval do Central Plaza Shopping - Central Plaza Shopping

Os eventos gratuitos são indicados para toda a família e acontecem entre 15 e 16/02 e 21 a 25/02

O carnaval do Central Plaza Shopping promete muita festa e animação para toda a família nesse carnaval. A decoração do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente já está preparada para a folia com sombrinhas e fitas coloridas, em alusão ao frevo, ritmo musical e dança brasileira com origem no Estado de Pernambuco.

Confira a programação do Seu Grande Vizinho: em 15 e 16 de fevereiro acontecerá o Grito de Carnaval, das 17 às 21h, com apresentações da incrível banda TUCANTACONTO para aquecer a vizinhança em dois horários, 18h30 às 19h30 e 20h às 21h. Entre 21 e 25 de fevereiro, ocorrerá o Bailinho de Carnaval, das 15 às 21h, e entradas especiais da banda das 17h30 às 18h30 e das 19h30 às 20h30.

A banda TUCANTACONTO tem um repertório de cantigas do universo infantil, com bateria, percussão, guitarra, flauta transversal, violões, bandolim e contrabaixo, prometendo tirar todo mundo do chão.

As apresentações ocorrerão na Praça de Eventos, em um palco montado especialmente para a festa que ainda traz DJ para os intervalos da banda convidada.

Agora você já sabe onde aproveitar o carnaval com os filhos, muita festa, diversão e música boa. Tudo isso só o Central Plaza Shopping proporciona para os seus Grandes Vizinhos!

- Carnaval no Central Plaza Shopping

Serviço:
Carnaval Central Plaza Shopping
Data e Horário do Grito de Carnaval: 15 e 16 de fevereiro, das 17 às 21h.
Data e Horários da Banda Tucantaconto: 15 e 16 de fevereiro, das 18h30 às 19h30 e das 20h às 21h. De 21 a 25 de fevereiro, das 17h30 às 18h30 e das 19h30 às 20h30
Data e Horário do Bailinho de Carnaval: 21 a 25 de fevereiro, das 15 às 21h.
Data e horários do DJ: 15, 16, 21 a 25 de fevereiro, nos intervalos da banda.
Endereço: Praça de Eventos, na Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato, além de incentivar a prática de Corrida e Caminhada para pessoas acima de 18 anos, com módulo noturno.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar