Brasil,

A big band Associação Livre Invisível faz show gratuito de lançamento de novo álbum no Centro Cutural São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O show de lançamento do álbum Avisos Luminosos que dia 20 de fevereiro terá participação especial da cantora Veronica Valentino

Ocorre próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 18h, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), localizada à rua Vergueiro, 1000, Paraíso, o show gratuito de lançamento do álbum “Avisos Luminosos”, segundo álbum do coletivo musical Associação Livre Invisível, formado por Tatá Brasilina (bateria), Jairo Belinello (baixo), Cássio cordeiro (guitarra), Didi Monteiro (voz), Júlio Oliveira (percussão), Raphael Moreira (teclado), Fernando Mumu (trombone), Nain Carvalho (saxofone) e Roger Brito (trompete). O projeto de 10 faixas, conta com a produção musical de Guilherme Chiapeta e traz um repertório que tratam de temas como racismo, machismo, violência e opressão. “A escolha do repertório foi de encontro as letras e os temas que a banda desenvolveu para o disco, visando levantar questões pertinentes as demandas sociais e politicas existentes nesse período do país, mas sem deixar o humor e as relações humanas que são características do grupo”, explica Didi Monteiro.

“O processo foi conduzido pelo produtor musical Guilherme Chiapeta que procurou dar uma nova linguagem para a banda, não abandonando o soul, rock, samba e funk que são gêneros musicais intrínsecos ao grupo, mas transando ideias com novas possibilidades sonoras como o synthpop, new wave e o pós-punk”.

O grupo teve inicio em 2010 com a vinda do mineiro Didi Monteiro para São Paulo e nestes quase 10 anos de estrada já lançou o álbum “Trânsito”, participou de festivais nacionais de música independente e recebeu prêmios como Mostra Cultural do ABC (melhor canção com Carne Velha e melhor interprete para o cantor Didi Monteiro), bem como já participou do projeto Rubber Tracks promovido pela Converse e realizou tour por Minas Gerais e interior de São Paulo. Além de já ter realizado parcerias com nomes, como: Di Melo, Gerson King Combo, Tony Bizarro, Dani Nega, Kimani, Danislau Também e recentemente Veronica Valentino que participa neste disco na música "Hildegard Sampaio Seixas".

“Trata-se de um disco dançante, agressivo e provocativo. Esperamos que as pessoas possam conectar com a ideia em sentido amplo, queremos que seja um instrumento para difusão do mesmo na cadeia produtiva da música”, finaliza Didi Monteiro.

O projeto foi realizado graças à contemplação no edital de apoio à criação artística - linguagem música - 3° edição, pela secretaria municipal de cultura da cidade de São Paulo.

Faixas do Álbum:

Anúncio – Didi Monteiro; 2. Hildegard Sampaio Seixas – participação Veronica Valentino - Didi Monteiro; 3. Noite Estranha – Didi Monteiro; 4. Bossdrake – Didi Monteiro; 5. Fim da porra toda – Didi Monteiro; 6. É Clichê, mas é real – Didi Monteiro; 7. Cheiro do Veneno – Didi Monteiro; 8. Banquete pra cachorro magro – Didi Monteiro; 9. Kamasutra alquimista – Didi Monteiro e Roger Brito; 10. Gritos, revolta e coragem – Didi Monteiro e Cássio Cordeiro

Serviço:
Show de lançamento do álbum Avisos Luminosos da big band Associação Livre Invisível
Data: 20.02.20
Horário: A partir das 18h
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso
* Entrada Gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/events/s/lancamento-do-disco-avisos-lum/2922327354495928/?ti=cl

Programação:

18h00 - Debate | Inti Queiroz & Fabio Giorgio

19h00 - Abertura do Show | Dan Silva

20h00 - Espetáculo | Associação Livre Invisível | Participação especial: Verônica Valentino


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar