Brasil,

“Mindset de Mudança”, novo curso lançado pela The School of Life, aborda o desenvolvimento de habilidades emocionais para a vida profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Belisa Barga
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Curso, que acontece em fevereiro, em São Paulo, aborda as ferramentas e estratégias necessárias para a prosperidade tanto na vida pessoal quanto no ambiente de trabalho

Já é reconhecido, inclusive internacionalmente, que pessoas que desenvolvem habilidades emocionais e técnicas são capazes de administrar melhor suas vidas pessoais e profissionais. Reconhecendo a importância dessas transformações para o estilo de vida contemporâneo, a The School of Life (TSOL), que se dedica a desenvolver inteligência emocional por meio da cultura, realiza, no dia 1º de fevereiro, o novo workshop “Mindset de Mudança”. O mini-intensivo nasce para suprir demandas, de profissionais e empresas, que buscam desenvolver competências como autoconsciência, adaptabilidade e objetividade.

Por meio de argumentos e inspirações que permeiam diferentes áreas culturais como filosofia, literatura, psicologia e artes visuais, os líderes do workshop -- a consultora e Diretora de Aprendizagem da TSOL, Monica Barroso, e o professor e psicoterapeuta Guilherme Spadini -- guiarão os participantes para uma experiência que busca despertar sentimentos que estimulem, provoquem, nutram e consolem suas mentes e corpos, preparando-os para essas transformações.

Esse tema é tão atual que o Fórum Econômico Mundial estima que, até 2022, haverá uma mudança de 42% nas habilidades necessárias para desempenhar tanto as ocupações atuais quanto as novas. Por isso, estar atento a esses mindsets - termo bastante utilizado no mundo do empreendedorismo e que representa o conjunto de pensamentos e crenças que molda a mente e determina a forma como as pessoas se comportam -- é essencial.

“Esse novo workshop é uma oportunidade para despertar inteligências emocionais necessárias, não apenas para a sobrevivência, mas, também, para prosperar sob condições de mudança. Isso pode fazer com que a pessoa se torne um protagonista ainda mais valioso, além de ajudá-la a ter uma experiência melhor tanto na vida profissional quanto pessoal. Estar conectado a esses conceitos, e conhecer suas aplicações práticas, é importante para saber desfrutar das oportunidades que surgem diariamente”, destaca Diana Gabanyi, diretora da The School of Life.

Serviço:
Mini-intensivo “Mindset de Mudanças” (Novo!)
Dia: 1º de fevereiro, sábado, das 9h às 18h
Local: The School of Life -- Rua Medeiros de Albuquerque, 60 Vila Madalena, em São Paulo/SP
Informações e inscrições disponíveis aqui.

Agenda de cursos: fevereiro e março

Além do curso “Mindset de Mudanças”, a The School of Life promove, em fevereiro, outras aulas especiais e cursos que ficam no desenvolvimento de habilidades emocionais, como, por exemplo, “Como se encontrar na escrita”, “Como mudar um hábito”, “Workshop profissional Diplomacia” “Amar a Si Mesmo, Como a Compaixão pode ajudar” e “Encontrando um trabalho que você ame”.

Em março, a expectativa fica por conta da palestra “Como sermos melhores pais e filhos”, ministrada pela psicoterapeuta britânica e apresentadora da BBC e do Channel 4, Philippa Perry. A autora de “O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido (e seus filhos ficarão gratos por você ler)” estará no Brasil, para dialogar, em apresentação única, no dia 19 de março, sobre como os pais podem transformar a criação de seus filhos, aliviar tensões e fortalecer laços familiares, para ajudá-los a se tornarem adultos saudáveis e realizados.

A lista completa de cursos de fevereiro e março já está disponível aqui.

Sobre a The School of Life

A The School of Life é uma organização global que se dedica a desenvolver inteligência emocional e a explorar as questões fundamentais da vida em torno de temas como trabalho, amor, sociedade, família, cultura e, principalmente, o autoconhecimento. A “Escola da Vida” é um lugar que tenta responder às grandes questões da vida por meio da cultura e está presente em São Paulo e, também, em outras 10 cidades ao redor do mundo, incluindo Londres, Melbourne, Istambul e Seoul. Saiba mais em nossas redes sociais: YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar