“Mundo Gloob” chega ao Recreio Shopping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Pontes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito Edu Viana / Divulgação Gloob Crédito Edu Viana / Divulgação Gloob

Atração infantil gratuita ficará no empreendimento de 23 de janeiro a 09 de fevereiro

A diversão da garotada do Rio de Janeiro vai ficar ainda melhor entre os dias 23 de janeiro e 09 de fevereiro. Neste período, o Recreio Shopping recebe o evento “Mundo Gloob”, que está com atividades repaginadas dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

“O Mundo Gloob é o evento para quem é realmente fã do Gloob, porque reunimos as nossas principais atrações para divertir a garotada. Com brincadeiras lúdicas de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Alvin e os Esquilos, Escola de Gênios, Miraculous e Porto Papel priorizamos apresentar no circuito questões que também colocamos em pauta nas séries, como o trabalho em equipe, respeito ao próximo e a importância da convivência”, destacam Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

“Sabemos o sucesso que os desenhos e personagens do Mundo Gloob fazem com as crianças. Por isso, estamos muito felizes em proporcionar ao nosso público infantil a oportunidade de vivenciar o ambiente das atrações dos programas do canal”, destaca Helayne Barbosa, gerente de marketing do Recreio Shopping

A área de “Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de “Escola de Gênios”, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

No espaço de “Porto Papel”, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, como “sorrir”, “chorar”, “ficar bravo”, “tomar um susto” ou “ficar sonolento”, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

O evento disponibiliza, também, a “Área Família”, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Evento: Mundo Gloob
Local: Recreio Shopping
Endereço: Av. das Américas, 19019 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ | CEP: 22790-701
Data: 23/01 à 09/02/2019
Horários:
Segunda à Sexta das 15h às 20h30*
Sábado e Domingo das 13h às 20h30*
(*entrada da última turma)

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Sobre o Recreio Shopping

Inaugurado em 13 de novembro de 1997, o Recreio Shopping está localizado em uma das regiões que mais cresce no Rio de Janeiro. O empreendimento recebe mensalmente cerca de 500 mil consumidores, que encontram no local 139 lojas, ancoradas pelo Supermercado Pão de Açúcar, Casa & Vídeo, C&A, Leader Magazine, Renner e Casas Bahia. Conta ainda com cinco salas de cinemas. Em 2016, inaugurou a sua primeira expansão, trazendo marcas como: Outback, Mamma Jamma, Camicado, RiHappy, Academia BodyTech e Casa X, proporcionando ao cliente um mix mais completo.

O complexo possui no 3º piso 109 salas, com opção de serviços variados: clínica estética, clínica médica, curso de inglês, salão de beleza, imobiliária, escritório jurídico, dentre outros. Também faz parte do complexo o Hotel Ramada, que tem 192 quartos e um centro de convenções com oito salas. Por ficar dentro do Recreio Shopping, o hotel acaba trazendo fluxo para o shopping.