Brasil,

Contabilizei recebe evento mundial de tecnologia

Linguagem Kotlin ganhou destaque após o Google I/O e se tornou essencial para quem trabalha com aplicativos

Dia 25 de janeiro, a Contabilizei , maior escritório de contabilidade e pioneiro em oferecer os serviços online, recebe o evento KotlinConf em sua sede em Curitiba-PR. O evento é derivado da Kotlin Conf Global, que aconteceu em dezembro de 2019 foi em Copenhagen.

Kotlin é uma linguagem de programação criada pela JetBrains, uma empresa que desenvolve ferramentas para desenvolvedor. Ela funciona tanto individualmente quanto integrada em sistemas já existentes em java, sendo apontada como uma das cinco linguagens que mais devem ser estudadas para 2020.

"Como empresa pioneira no ramo da contabilidade, utilizando da tecnologia para aprimorar processos, sediaremos o evento no Brasil onde vamos trocar conhecimento, experiências e dicas das próximas ações da linguagem Kotlin para o futuro", afirma Mauricio Pelissari, Tech Leader da Contabilizei. O evento vai contar com 11 palestrantes, entre desenvolvedores, analistas, arquiteto de software e dentre eles, dois profissionais da empresa: Paulo Henrique Figueiredo, desenvolvedor da Contabilizei, que falará sobre "Mudança de paradigma, interoperabilidade com java e JVMcmd" e Thiago Lenz, analista de sistemas, falando sobre "Transformação Otimizada de Objetos em Kotlin"

Para saber mais acesso o site http://kotlinconf-brasil.netlify.com/

Serviço:
KotlinConf
Quando: 25/01 - sábado
Horário: 08h - 18h
Local: Contabilizei - R. Nunes Machado, 68 - 15 andar - Centro

Sobre a empresa

Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira em oferecer o serviço totalmente online. Com o objetivo de oferecer mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas e profissionais liberais, a plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. Atualmente possui mais de 10 mil clientes espalhados por mais de 48 cidades no país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS