Brasil,

Inscrições abertas para o Curso de Bombeiro de Aeródromo em Joinville

Estão abertas as inscrições para o curso para Habilitação de Bombeiro de Aeródromo (CBA-2), realizado pela Universidade Infraero. O curso tem duração de 208 horas-aula, sendo que a parte teórica do treinamento acontecerá entre os dias 2 e 27 de março, no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville (SC). As aulas práticas serão realizadas em Guarulhos (SP), de 30 de março a 4 de abril, na empresa Work Fire Brigadas de Incêndio.

O CBA-2 cumpre os requisitos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e tem o objetivo de capacitar os profissionais com formação de bombeiro (civil ou militar) para atuarem como bombeiros de aeródromo. Assim, estarão aptos a responder emergências com aeronaves, artigos perigosos e atendimento pré-hospitalar, empregando técnicas e táticas internacionalmente reconhecidas.

Os pré-requisitos exigidos para participar do CBA-2 são: atestados de aptidão física e psicológica específicos para a atividade; ter, no mínimo, 18 anos de idade completos; formação como bombeiro civil ou militar; e ensino médio ou equivalente. Para se inscrever, acesse: http://www4.infraero.gov.br/negocios/cursos-de-capacitacao/habilitacao-de-bombeiro-de-aerodromo-cba-2/.

Universidade Infraero

Atualmente, a Universidade Infraero é a responsável pela realização dos treinamentos e desenvolvimento de profissionais que atuam na aviação civil, sejam empregados da empresa, nos 46 aeroportos que administra, ou profissionais que poderão atuar em outros operadores de aeroportos. Ao todo, a Infraero oferece 26 cursos, sendo três na área de Gestão Administrativa e Financeira, dois de Manutenção, cinco de Operações; e 16 na área de Segurança (Safety e Security).

Serviço
Curso de Habilitação de Bombeiro de Aeródromo (CBA-2)
Duração do curso: 208 h/a (presencial)
Período do curso: 2 a 27/3 (teórico) e 30/3 a 4/4 (prático)
Localidades: Aeroporto de Joinville/SC e Work Fire Brigadas de Incêndio/SP
Informações: SAC 0800-7220243 ou pelo e-mail



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS