Brasil,

b2finance organiza evento sobre como se adaptar à LGPD

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Com painéis sobre cada etapa da Lei Geral de Proteção de Dados, a palestra ajudará executivos a entenderem os pontos centrais da Lei que está prestes a entrar em vigor

Com o debate sobre como preparar sua empresa para a Lei Geral de Proteção de Dados, a b2finance, canal SAP e especialista em BPO para diversos segmentos de mercado, que aplica tecnologia de ponta e compliance em suas operações, organiza o evento “A LGPD e o impacto em seus negócios”.

As palestras serão realizadas em painéis que contarão com a participação da Dra. Daiane Dantas, abordando a LGPD como lei de gestão de riscos; Paulo Vassalo, que comentará sobre o Data Mapping e uso ferramentas de Data Discovery; Ronaldo Miranda, explorando sobre Cyber Security; e, por fim, Mario Bastos, que apontará a relação entre a Lei e o compliance.

De acordo com Mauro Inagaki, CEO da b2finance, o evento será importante para que as empresas se atentem às regulamentações da Lei, que está prevista para entrar em vigor em agosto deste ano. “As organizações brasileiras estão diante de novas e mais rigorosas regulamentações relacionadas à privacidade de dados. Frente a isso, é importante entender todos os pilares da LGPD, suas questões jurídicas, o processo de implantação e o mapeamento dos dados. E nossa proposta é justamente essa. Detalhar cada etapa para preparar as empresas”, explica o executivo.

O evento “LGPD e o impacto em seus negócios” será realizada no auditório da SAP, em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, no dia 29 de janeiro. Para se inscrever e acompanhar a programação completa, acesse o site: http://b2finance-1.rds.land/palestra-lgpd

Sobre a b2finance

Presente no mercado há mais de 22 anos, a b2finance é uma empresa do canal SAP e apresenta vasta experiência em Outsourcing, promovendo serviços Contábeis, Financeiros, Fiscais, Folha de Pagamento e Tecnologia da Informação. Com experiência em Processos de Auditoria, Controles Internos, Advisory, Due Dilligence, Planejamento Tributário, Compliance, Implantação de ERP e Soluções de IT, aplica em todas as suas operações tecnologia de ponta e compliance. A b2finance apresenta-se ao mercado com a proposta de ser uma extensão de seus clientes, buscando alternativas para os negócios empresariais com uma visão simples e objetiva para que seus clientes possam se dedicar exclusivamente aos negócios. Atualmente possui escritórios em São Paulo (Barra Funda, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro e Curitiba. Veja mais em: http://b2finance.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar