Brasil,

Jóia Bergamo Estreia Curso de Decoração Online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Barbara Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Aprenda a renovar sua casa gastando pouco em apenas 30 dias

No próximo dia 28 de janeiro de 2020, a premiada designer de interiores Jóia Bergamo lança o curso online "Como renovar seu espaço em apenas 30 dias", com um conteúdo exclusivo sobre decoração e renovação de ambientes.

Durante as aulas, os alunos terão acesso às dicas e ideias que a profissional aplica no dia a dia de seus projetos, as informações técnicas de organização e planejamento, e em como decorar de forma aconchegante, funcional e bonita evitando gastos desnecessários.

Segundo a designer de interiores, nos últimos anos aumentou muito o número de pessoas interessadas em decoração, e que querem transformar algum ambiente de sua casa, mas que não sabem por onde começar e que estão em busca deste tipo de assunto. "A ideia surgiu quando identifiquei uma demanda latente por este tema", conta.

Com quase 30 anos de carreira e apaixonada por seu trabalho, Jóia conseguiu conciliar sua agitada agenda para se dedicar ao seu novo projeto. "Meu objetivo é compartilhar o meu conhecimento com milhares de pessoas, capacitando-as para transformar seu lar dentro do orçamento. Será uma experiência incrível e eu estou muito empolgada. Espero vocês", finaliza.

Sobre o conteúdo

"Como renovar seu espaço em apenas 30 dias" é o primeiro curso da plataforma "Menos é Mais Jóia". O curso será dividido em 15 aulas com até 15 minutos cada. Contendo conteúdos práticos, abrangem conceitos de renovação de ambientes, sem grandes interferências estruturais, que poderão ser aplicados de forma imediata pelos alunos. O objetivo é que, ao final, os alunos possam transformar os espaços que desejarem deixando-os mais funcionais, aconchegantes e bonitos, sem precisar fazer uma grande reforma.

Abordagem dos temas:

• Planejamento e organização;

• Estilos de Design&Arquitetura;

• Iluminação;

• Cores, texturas, acabamentos;

• Dicas de como renovar diferentes ambientes da casa como: salas, quartos, cozinhas, banheiros, varandas, entre outros.

• Aula especial sobre Lofts, nova tendência do mercado;

• Aula prática sobre "Como lidar com a bagunça da reforma?"

Além dos vídeos disponíveis na plataforma online, as aulas são acompanhadas de material didático com fotos e exemplos de projetos executados pela profissional. Também será possível baixar o conteúdo para acesso off-line e permanecer com acesso à plataforma por seis meses. Os alunos do curso ainda poderão tirar suas dúvidas com a própria Jóia, que durante 30 dias irá interagir com cada um através de uma comunidade online criada exclusivamente para o curso.

Serviço:
Curso "Como renovar seu espaço em apenas 30 dias"
Ministrado por: Jóia Bergamo - Designer de Interiores
Vagas limitadas
Período de matrícula: de 28 de janeiro de 2020 a 03 de fevereiro de 2020
Preço: R﹩ 697,00 - 12 x de R﹩ 67,91
Site: http://menosemaisjoia.com.br/matriculas

Sobre a Designer de interiores

Jóia Bergamo comanda o escritório de Arquitetura e Design de Interiores que leva seu nome há quase 30 anos. A assinatura de seu escritório pode ser reconhecida nos inúmeros projetos residenciais, comerciais, corporativos e arquitetura promocional que desenvolve no Brasil e no exterior, gerando anualmente uma média de 100 projetos simultaneamente. Alguns destaques como o projeto icônico do muro da USP, lounges no Salão do automóvel, projetos em edições da SPFW, feiras como Equipotel, Ilha de Caras e grandes mostras de decoração, como CASACOR dão o selo de competência e qualidade de seu trabalho. Ama o que faz e sua marca registrada é saber ouvir e atender as necessidades e sonhos de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar