Brasil,

4ª edição do Palharé ocorre neste domingo (22), na Greenplace Park, em Blumenau

Palharé - Foto: Sabrina Marthendal Palharé - Foto: Sabrina Marthendal

O cabaré de palhaçaria inicia às 19h30 e reúne artistas profissionais e amadores da região

Arte circense, arte de rua, cabaré de alegria. Neste domingo (22), Blumenau recebe a 4ª edição do Palharé. Um Cabaré de Palhaçaria, que reúne artistas profissionais e amadores da região, com espetáculos cômicos, variados e repletos de peculiaridades. Entre as atrações estarão o Um-banda, palhaço Tutulio, Marga e Margareth, Las Pletoricas e palhaça Rouse Lopes. O evento ocorre às 19h30min, na Greenplace Park, no bairro Garcia, com entrada gratuita e chapéu para contribuição espontânea e consciente. Todas as apresentações contarão com tradução em Libras. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/palhareoficial

SERVIÇO
4ª edição de Palharé, Cabaré de Palhaçaria, Números Cômicos, Variedades e Peculiaridades
Dia 22 de dezembro, domingo, às 19h30
Greenplace Park (R. Prof. Gustavo Brandes, bairro Garcia, Blumenau/SC)
Entrada gratuita, com chapéu para contribuição espontânea e consciente, e aberta ao público
Classificação indicativa: Livre
Produção: Trupe Perambula e Cia. Divalhaças.

Publicidade

Notícias ::