Logo
Imprimir esta página

Indicado ao prêmio Musical.Rio 2019, Fame estreia segunda temporada em fevereiro

FOTOS: Caio de Bias FOTOS: Caio de Bias

Protagonista do espetáculo, Marcella Bártholo, foi indicada na categoria Atriz Revelação

O musical Fame, que estreia segunda temporada no próximo dia 04 de fevereiro, é um dos indicados na categoria Prática de Montagem Acadêmica, ao Prêmio Musical.Rio, que destaca as melhores produções neste segmento. A relação dos indicados, por produções desenvolvidas no ano passado, foi divulgada nesta semana. Nessa segunda temporada de Fame o espetáculo fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site – https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936. As sessões acontecem às terças e quartas-feiras, às 20h.

O espetáculo tem como protagonista, no papel de Carmen Diaz, a cantora e atriz Marcella Bártholo. Marcella, que é amazonense e está há dois anos morando e atuando no Rio de Janeiro, também concorre ao prêmio Musical.Rio, na categoria Atriz Revelação, pela atuação como protagonista em Brilha La Luna. Em Fame, ela dá vida à Carmen Diaz, uma jovem ambiciosa e sonhadora, que busca o estrelato a qualquer custo, sem medir as consequências. O espetáculo conta a história de um grupo de alunos, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, os alunos descobrem mais sobre si, sobre amor, vocação e, principalmente, sobre os limites para conquistar a tão desejada fama. A produção leva a assinatura do CEFTEM – Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical. A direção é de Victor Maia. O espetáculo conta, ainda, com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

Marcella Bártholo, que também interpretou Carmen na estreia, no ano passado, conta que 2019 foi decisivo na sua formação profissional. “Participei de trabalhos incríveis e a indicação de todos eles ao Prêmio Musical.Rio, em várias categorias, mostra o quanto são relevantes e importantes na construção da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, afirmou. Na categoria Atriz Revelação ela concorre com Ana Lobo (Cartas para Gonzaguinha), Móira Osório (Elis, o Musical) e Thabata Almeida (Despertar da Primavera). Além de Fame, os outros espetáculos do qual Marcella fez parte em 2019 e que também estão concorrendo ao prêmio são: Cartaz para Gonzaguinha (Musical do Ano, Cena do Ano e Musical Original), Brilha La Luna (Musical do Ano, Elenco do Ano, Comédia Musical e Musical Jukebox), Peter Pan (Musical do Ano, Cena do Ano e Musical Adaptado), O Despertar da Primavera (Cena do Ano, Musical Adaptado e Remontagem) e Aconteceu de Acontecer Assim (Prática de Montagem Acadêmica). O Prêmio Musical.Rio conta com 22 categorias e a escolha dos vencedores acontece por meio de voto do público. Para participar basta acessar o site www.musicalrio.com.

SERVIÇO:
Musical FAME
Gênero: Musical
Temporada: 04 a 19 de fevereiro
Dias: Terça e Quarta às 20h
Classificação: 12 anos
Duração: 150 min
Valor: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)
Local: Teatro Prudential
Telefone: (21) 2558-3862
Lotação: 359 lugares
Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936

Ficha Técnica
Elenco: Alborina Paiva, Ariane Rocha, Augusto Volcato, Bella Mac, Bruno Rasa, Carol Donato, Cínthya Verçosa, Flávio Fusco, Flávio Moraes, Gabriel Laurindo, Gustavo Waz, Larissa Jansen, Luiza Lewicki, Marcella Bártholo, Marianna Lobo, Matheus Ananias, Naiaama Belle, Nano Max, Ricardo Neme e Vitor Talihel
Direção e Coreografias: Victor Maia
Direção Musical: Tony Lucchesi e Miguel Schönmann
Tradução: Leonardo Rocha
Versões: Bruno Camurati
Coordenação geral: Reiner Tenente
Assistência de Direção: Ariane Rocha
Assistente de Coreografia: Bella Mac
Assessoria de Imprensa: Ribamar Filho (MercadoCom)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto