Brasil,

Bloco do Cerrado traz programação recheada de atrações no maior pré-carnaval de Goiânia

O maior pré-carnaval de Goiânia já tem data marcada. Agendado para o dia 15 de fevereiro, o Bloco do Cerrado compõe o roteiro dos foliões que, a partir das 12h30, já se concentrarão no Cerrado Bar, antes da saída do bloco para o carnaval de rua nas imediações do Parque Vaca Brava, às 17h45min.

A programação cultural do Bloco do Cerrado será recheada de atrações para que ninguém fique parado. A atração nacional fica por conta do Samadi, ex-cantor do Grupo Sambô, consagrado no estilo samba-rock. O evento começa com apresentação do DJ Fábio Ferrá, que promete surpreender com um mix de axé, samba, batucada, marchinhas e funk. O Clube Retrô, prata da casa, leva a galera ao delírio com músicas nostálgicas que passam pelo axé music, pop rock e reggae. A atração nacional fica por conta do Sandamí, ex-cantor do Grupo Sambô, consagrado no estilo samba-rock.

Quando o bloco sair para as ruas, a Turma da Batucada é quem sobe no trio elétrico para animar os foliões, que subirão a T-10 até a T-4 e descerão a T-38 até o Parque Vaca Brava. Carnaval pede escola de samba, por isso o Grupo Sambagô, grupo 30 integrantes, encerra a festa com um show de percussão.

“Nosso propósito é promover uma festa para toda família”, diz o empresário Rafael Campos, à frente do Cerrado Bar, que participa da festa pelo 15º ano consecutivo. Na gastronomia, a casa receberá os festeiros com open food de feijoada completa e petiscos tradicionais do bar. As canecas dos foliões podem ficar cheias de cerveja, batidas vodka, espumante, caipirinha, refrigerante, suco e água. A organização também disponibilizará camarim com maquiadores, além de stylist para personalizar os abadás. Os ingressos estão no primeiro lote custam R$ 250 e podem ser adquiridos no Cerrado Bar.

Programação
O que: Bloco do Cerrado
Quando: 15 de fevereiro de 2020
Onde: Av. T-3, 2456 - St. Bueno
Horários: A partir das 12h30 DJ Fábio Ferrá, Clube Retrô e Sandamí. A partir das 17h45, Sambagô e Turma da Batucada.
Valor dos abadás: R$ 250, primeiro lote.
Onde adquirir: Cerrado Bar.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS