Brasil,

Mediação literária no Sesc Pinheiros com Sarau do Binho e Convidados

Foto: Camila Brasil Foto: Camila Brasil

Roda poética conta com a presença de Akins Kintê, Martinha Soares, Helena Silvestre, Quixote, Varneci Nascimento e Janaína Moitinho

A literatura na periferia é a voz do povo ecoada pelos versos e para propagar a diversidade literária, o Sesc Pinheiros recebe o Sarau do Binho, no dia 23 de janeiro, às 20h, na Sala de Oficinas (2º andar). As rodas de poesia buscam refletir sobre o cotidiano das pessoas que vivem nas regiões periféricas.

O Sarau é um encontro de várias linguagens culturais reunindo poetas, artistas plásticos, músicos, cineastas, fotógrafos, atores e outros. Além disso, promove a articulação e o intercâmbio de informações relacionadas às manifestações culturais da região do Campo Limpo.

"Uma andorinha só não faz verão, mas pode acordar o bando todo", diz Robinson Padial, mais conhecido como Binho, que quer ser uma andorinha para incentivar as pessoas para a leitura. O poeta realiza desde 2015 a FeliZS- Feira Literária da Zona Sul, indicada ao Prêmio Governador 2015.

O Sarau do Binho já esteve presente na Feira Internacional do Livro de Buenos Aires (2014), na Feira Internacional do Livro de Zócalo - Cidade do México (2014), na Bienal Internacional do Livro de São Paulo (2014), Festival da Mantiqueira (2014) e Bienal Internacional de Artes de São Paulo (2014).

SERVIÇO
Literatura- SARAU DO BINHO E CONVIDADOS
Dia 23 de janeiro, quinta ás 20h.
Local: Sala de Oficinas (2° andar)
Livre. Grátis.

Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195
Bilheteria: Terça a sábado das 10h às 21h. Domingos e feriados das 10 às 18h
Tel.: 11 3095.9400
Estacionamento com manobrista: Terça a sexta, das 7h às 21h30; Sábado, das 10h às 21h30; domingo e feriado, das 10h às 18h30. Taxas / veículos e motos: para atividades no Teatro Paulo Autran, preço único: R$ 12 (credencial plena do Sesc) e R$ 18 (não credenciados).Transporte Público: Metrô Faria Lima – 500m / Estação Pinheiros – 800m

Sesc Pinheiros nas redes: Facebook, Twitter e Instagram: @sescspinheiros



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS