Logo
Imprimir esta página

Terraviva ganha espaço no 'Café com l' da Band a partir desta segunda

O Terraviva anuncia uma nova conquista: a partir da próxima semana o conteúdo do canal ganha mais espaço na programação da Band. A jornalista Renata Maron vai apresentar os principais destaques do agronegócio brasileiro no "Café com Jornal", atração exibida das 5h às 7h. Serão três participações por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

Esse é um segundo espaço aberto pela Band para o canal especialista em agronegócios. O "Jornal Terraviva Primeira Edição" já conta com participações desde o ano passado, apresentadas por Marcio Fernandes e Dayane Andrade.

Na estreia de Renata Maron, segunda-feira (20 de janeiro), a jornalista falará sobre o recorde nas exportações de café. Será apresentado um novo balanço, com números para lá de expressivos e que refletem a alta qualidade do produto produzido no Brasil. A apresentadora revelará, inclusive, qual país é o que mais consome o café brasileiro.

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Facebook https://www.facebook.com/TVTerraviva/

Twitter https://twitter.com/tvterraviva

Instagram https://www.instagram.com/canalterraviva/

Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal).

SINTONIZE O TERRAVIVA
Net 183
Claro 183
Sky 163
Oi 178


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto