Logo
Imprimir esta página

Colinas Shopping recebe Espaço Yázigi Explore, com atividades bilíngues gratuitas

Colinas Shopping recebe Espaço Yázigi Explore, com atividades bilíngues gratuitas

Evento, em edição especial de férias, ocorre de 14 a 26 de janeiro, em quatro sessões diárias

O Colinas Shopping recebe, a partir do dia 14 de janeiro, o Espaço Yázigi Explore. Em quatro sessões diárias, crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, poderão participar de atividades em inglês, envolvendo tecnologia e artes. A ação é gratuita, sendo necessário apenas realizar a inscrição no SAC do Colinas Shopping, localizado no piso térreo, ou por meio do telefone (12) 3924-4204.

Todas as brincadeiras são realizadas em inglês, ampliando a capacidade de comunicação dos jovens no segundo idioma e ampliando o conhecimento em áreas de interesse.

No evento, as atividades são divididas em eixos temáticos. No eixo arte, estão desenho, pintura, escultura, culinária, fotografia, vídeo e música; em tecnologia, estão os exercícios de programação, prototipagem, robótica, internet das coisas e maker. Há ainda o eixo corpo, com teatro, dança, yoga e mindfulness.

As sessões do Espaço Yázigi Explore acontecem de 14 a 26 de janeiro, às 14h30, 16h, 17h30 e 19h, com duração de uma hora, e limitado a 20 crianças e adolescentes por sessão.

Espaço Yázigi Explore no Colinas Shopping

Quando: 14 a 26 de janeiro de 2020

Onde: Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)

Horários das sessões: 14h30 às 15h30; 16h às 17h; 17h30 às 18h30; 19h às 20h

Sobre o Colinas Shopping

O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower (em fase final de obras).

Sobre o Yázigi Explore

As crianças são estimuladas a desenvolver competências como a empatia, a autonomia, a criatividade e o pensamento crítico, consideradas fundamentais para os cidadãos de um mundo cada vez mais volátil e complexo. Tudo isso ao mesmo tempo que adquirem fluência no segundo idioma. Nessa parceria exclusiva, as soluções e metodologias da aprendizagem criativa desenvolvidas pela Explore foram integradas com a metodologia Yázigi de ensino de inglês, criando uma proposta única.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto