Brasil,

Leveros Solar apresenta solução exclusiva para bombeamento de água na 14ª Coopershow

Para mostrar como a energia solar pode ajudar os agricultores a produzirem mais gastando menos, a Leveros, companhia paulista de climatização, refrigeração e energia solar fotovoltaica, participa, pela primeira vez em sua história, da Coopershow. A feira, promovida pela Coopermota, será realizada de 22 a 24 de janeiro e é considerada uma das importantes do Vale Paranapanema, sendo a principal vitrine para soluções agrícolas da região.

O grande destaque da companhia na 14ª Coopershow é o inversor Irrigasol, solução exclusiva e pioneira da Leveros Solar, que, associado a um sistema fotovoltaico, utiliza a energia solar para bombear água e pode ser utilizado em sistemas de irrigação, hidratação animal, em sítios e fazendas. O sistema solar de bombeamento não necessita de eletricidade, sendo ideal para locais onde a rede elétrica não chega, descartando geradores à diesel, trazendo economia e sustentabilidade para o campo.

“Independente da cultura agrícola, a irrigação é parte fundamental do manejo. Afinal, esse processo está diretamente ligado ao desenvolvimento da planta e, consequentemente, a produtividade da safra”, explica Lucas Adolf Prinz, diretor comercial da Leveros Solar. “Com o Irrigasol, ele passa a economizar sem comprometer a sua produção, além de não depender da eletricidade. O sistema de bombeamento solar de água descarta a necessidade de energia elétrica para a irrigação, o que elimina os custos de criação de redes elétricas extensas nas fazendas”, completa.

Para falar mais sobre a solução e seus benefícios, o especialista de produto da Leveros Solar, Thomas Baader, dará uma palestra na quarta-feira (22/01) e na sexta-feira (24/01), às 14h, no auditório da feira. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Já para os visitantes que procuram por soluções para climatização da sua residência/comércio, a Leveros também estará no pavilhão de expositores com um consultor para tirar dúvidas e explicar como é possível aliar o projeto de sistema fotovoltaico com o de climatização para o conforto térmico dos ambientes, sem aumentar a conta de energia.

Sobre a Leveros Solar

Fruto da parceria entre a empresa paulista Leveros e a catarinense Solarsou, a Leveros Solar é especializada em energia solar fotovoltaica e oferece soluções completas e personalizadas para residências, comércios e indústrias, considerando as necessidades e a realidade de cada cliente.

Conheça mais sobre pelo site www.leveros.com.br.

ServiçoParticipação da Leveros Solar na 14ª CoopershowEstande - Corredor central, em frente a praça de alimentação22 a 24 de janeiro, das 8h30h às 17h30Avenida da Saudade, Cândido Mota (SP)

Palestra do especialista Thomas BaaderDia/horário - Quarta-feira e sexta-feira (22 e 24/01), às 14hLocal - Auditório da feira



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS