Brasil,

BH Shopping recebe o inédito Empório itinerante do Projeto Aproxima

A celebração da gastronomia mineira funcionará em janeiro com uma seleção de produtos e produtores locais; o espaço receberá também chefs e cozinheiros para apresentar suas criações

Celebrar a gastronomia no melhor estilo mineiro: com espaço para uma boa prosa, degustação de produtos ou quem sabe uma paradinha para comprar um presente. O BH Shopping, primeiro e mais completo de BH, foi o endereço escolhido para receber o Empório Itinerante do Projeto Aproxima. O espaço, que será inaugurado amanhã, oferece ao público diversos produtos típicos da consagrada Feirinha: queijos, doces, quitandas, cafés, pães, cachaças, cervejas artesanais, charcutaria, além de chefs e cozinheiros preparando pratos na hora.

Ao longo do mês de janeiro, o Empório apresentará uma diferente seleção de expositores. A cada semana os visitantes terão novos produtos disponíveis, que poderão ser levados para casa ou serem degustados no próprio espaço. Todos os itens foram desenvolvidos por produtores e expositores que já participaram de outras edições da Feirinha.

Outra notícia de destaque é que o restaurante Dona Lucinha, ícone da culinária mineira e parceiro do Projeto desde o início, participará do espaço, ajudando a representar Minas Gerais com sua variedade de produtos.

O Empório Aproxima funcionará no horário do BH Shopping: de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas e, aos domingos, das 14 horas às 20 horas.

Serviço:
Empório Aproxima BH Shopping
Quando: Até dia 15 de fevereiro
Endereço: Piso Belo Horizonte do BH Shopping - 1º Andar (BR-356, 3049 - Belvedere, Belo Horizonte/MG)
Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 20h

Produtores participantes:
- Deliceria: Bolo Búlgaro e brownie
- Doce de Leite Blu
- Casa di Maria Sabores de Portugal: Pasteis de Nata
- Especiarias Casa Branca: temperos artesanais com baixo teor de sódio e conservantes
- Típico Ceará: Castanhas de Caju, castanhas caramelas, com chocolate, castanhas do pará. Todas diretamente de fazendas.
- Padaria Artesanal do Wäls Gastropub (Por Fernando Bebber): pães variados, sanduíche de queijo canastra e cesto de pães
- Chef Ederson Campos: Tropeiro e sanduíche
- Tonini Charcutaria Artesanal
- Della Panna: gelato
- Pitza 1780: participa apresentando ao público o Panzerotti
- Restaurante Omilía: paella gratinada e coxinha de rabada
- Biscoitos Real: biscoitos artesanais amanteigados, polvilho, queijo, casadinhos, doce de leite, low carb.
- Estação Minas: Produtos de Minas Gerais como queijos, cafés
- Instituto Mani: quitandas e doces de Macacos e região de Brumadinho
- Restaurante Dona Lucinha: pão de queijo e empório Dona Lucinha
- Zuur Gin
- Cervejaria Norka



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS