Brasil,

Curso gratuito de auxiliar de logística dá acesso às vagas de emprego da Sequoia

Candidatos com certificados do curso terão prioridade nos processos seletivos da Sequoia Logística, que abrirá centenas de vagas de emprego em 2020

O programa Minha Chance, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, abriu inscrições para o curso profissionalizante gratuito de Auxiliar de Logística. Ministrado por professores do Centro Paula Souza, o curso pode ajudar na conquista de um emprego na Sequoia Logística.

Em parceria com a startup de recrutamento Taqe, a Sequoia abrirá cerca de 600 vagas de emprego ao longo de 2020 e vai priorizar em seus processos seletivos os candidatos certificados pelo Minha Chance.

São 60 vagas para o curso de Auxiliar de Logística, que tem 80 horas de duração e que será lecionado na Etec Embu das Artes (rua Marcelino Pinto Teixeira, 529, Parque Industrial Ramos de Freitas), próxima a sede da Sequoia.

Para se inscrever, acesse o site www.viarapida.sp.gov.br, clique em inscreva-se, em seguida escolha a cidade de Embu das Artes e, por fim, o curso Auxiliar de Logística. É preciso ter ensino médio completo para concorrer às vagas de emprego. As inscrições vão até 26 de janeiro de 2020 e o curso começará em 2 de fevereiro.

Sobre o TAQE

TAQE é uma solução completa de recrutamento & seleção para cargos de entrada e operacionais. Por meio de testes gamificados, redação online e vídeo entrevista, a plataforma cria uma identidade profissional certificada para o candidatos e realiza o match com as vagas e cultura das empresas. Além das ferramentas de triagem & match, o Taqe oferece um banco de candidatos com mais de meio milhão de usuários já certificados e automatizações para gestão dos candidatos nas diferentes etapas do processo seletivo, módulo de agendamento de entrevistas, dashboard de indicadores, entre outras funcionalidades. Santander, Natura, Nestlé, Coca-Cola Femsa, NeoBPO, entre outras empresas com alto volume de contratações desenvolvem projetos com a TAQE. TAQE foi acelerada pelo Facebook na Estação Hack São Paulo, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo, e pela Endeavor, em um programa Scale Up.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS