Logo
Imprimir esta página

Caxias Shopping promove Campanha de Adoção de Animais dia 18 de janeiro

Busucão no Caxias Shopping cachorrinho Busucão no Caxias Shopping cachorrinho

Neste sábado, dia 18 de janeiro, o Caxias Shopping, em parceria com o projeto Apaixonados por Quatro Patas, promoverá a primeira edição de 2020 da campanha solidária de adoção e vacinação de cães e gatos do projeto “Busucão”. O evento será realizado ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping, das 10h às 16h.

Quem quiser adotar um “amigo de quatro patas”, deve ser maior de 18 anos e levar original e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que os organizadores tenham certeza de que o candidato tem condições de adotar. Depois, é só levar o animal para casa e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo merece.

Quem quiser levar seu animal para vacinar deve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco.

SERVIÇO: Projeto “Busucão” - Campanha de Adoção e Vacinação de Animais
Data: dia 18 de janeiro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp: (21) 9-9305-3611.
Evento solidário gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto