Logo
Imprimir esta página

Espetáculos Circenses Trazem Alegria Ao Palco do Sesc São Caetano

Espetáculos Circenses Trazem Alegria Ao Palco do Sesc São Caetano

Programação gratuita e aberta ao público geral

Respeitável público o circo chegou no Sesc São Caetano, com expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou e papel importante como disseminador de cultura, apresenta nas Sextas de Janeiro a partir das 20h, pelo projeto Cena Aberta que com programação aberta à diversidade técnica e estética das linguagens artísticas, proporciona ao público espetáculos circenses e por meio de números clássicos do circo, como malabarismos, acrobacias e palhaçadas ganham a plateia ao criar uma atmosfera engraçada capaz de divertir todos os públicos e compor uma apresentação criativa e inovadora. A entrada é gratuita e aberta ao público geral, para participar não deixe de retirar o ingresso com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento, limitado a 4 por pessoa.

As luzes do picadeiro se acendem dia 17 de Janeiro com espetáculo “Mansão 80” onde a companhia La Cascata Cia Comica, formada pelos atrapalhados palhaços Sossego, Olindo Thompson e Olivia, são contratados para fazer a mudança de uma mansão que esconde um segredo. Inspirada na cultura dos anos 80, essa divertida comédia faz uma menção aos ícones dessa década.

No dia 24 de Janeiro quem sai da cartola é a Cia LaClass Excêntricos com o show “Encontro” que conta a vida de dois palhaços da infância á velhice, por meio de diálogos poéticos e metáforas. Um espetáculo sobre relacionamento e amor.

Sabe aquela sensação de que tudo vai cair, será com ela que o público terá de se acostumar dia 31 de Janeiro na apresentação "YO SI TU NO - Um Elogio à Bobagem" onde André Sabatino e Mauro Braga, dois palhaços excêntricos buscam o melhor lugar para sua apresentação musical, mas nem sempre obtém sucesso, e criam assim o inesperado através de números divertidos e de improviso. O espetáculo possui técnicas de acrobacias de solo, saltos e quedas, e também do teatro físico.

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias: 17, 24, 31 de Janeiro
Recomendação etária: Livre
Capacidade: 90 pessoas
Ingressos: Retirada de convites com 1h de antecedência

Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Funcionamento Espaço Brincar - De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto