Logo
Imprimir esta página

Unibes faz Bazar Especial de Livros, Discos e Quadros

Curadoria estará disponível em todos os pontos de venda da instituição

A Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social), considerada uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, anuncia seu Bazar especial de livros, discos e quadros, que acontece no próximo final de semana (18 e 19 de janeiro), em São Paulo.

A curadoria trará clássicos de diversos artistas, propondo uma promoção que estimule a venda de três itens por apenas R$15,00. O que reforça o comprometimento da Unibes com o consumo consciente; a revenda de peças de qualidade e em bom estado; e a importância de ressignificarmos o uso de produtos, fazendo com que esses possam contar novas histórias e criar novas memórias com outros indivíduos.

Com o Bazar o valor das vendas será destinado aos atendidos pela instituição, viabilizando a manutenção dos projetos sociais da entidade, que hoje realiza cerca de 15 mil atendimentos mensais, dedicados à crianças, jovens e idosos.

Acompanhe essas e outras novidades da Unibes, através do perfil da instituição no instagram: @unibes

Serviço: Bazar Unibes

Especial Livros, Discos e Quadros – Data: 18 e 19/1

Endereços:

- Rua Rodolfo Miranda, 293 e 294

Sábado das 9h às 14h e Domingo das 10h às 14h

- Rua Guarani, 63

Sábado das 9h às 15h e Domingo das 10h às 14h

- Avenida Celso Garcia, 165

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h

- Rua Voluntários da Pátria, 2286

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h

- Rua Dronsfield, 170

Sábado das 9h às 17h e Domingo das 10h às 14h

Sobre a Unibes: O público atendido pela Unibes é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Instituição que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

A Unibes tem suas unidades distribuídas em 7 bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes no bairro Bom Retiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto