Brasil,

Riviera de São Lourenço recebe 4º STECK OPEN de Tênis a partir desta sexta

Riviera de São Lourenço recebe 4º STECK OPEN de Tênis a partir desta sexta

Torneio espera reunir 150 tenistas para três dias de competição

A Riviera de São Lourenço sedia a partir desta sexta-feira (17) até domingo a quarta edição do STECK OPEN de Tênis nas quadras do Riviera Tênis. A expectativa dos organizadores é reunir 150 atletas entre amadores e profissionais na competição em Bertioga (SP). Haverá premiação em troféu para o campeão e o vice de todas as cinco categorias.

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK Indústria Elétrica patrocina o evento de modo a fomentar a modalidade e o esporte em geral, incentivando atletas de todas as idades a desfrutar dos benefícios gerados pela prática esportiva regular.

Sem fazer distinção por faixa de etária, o torneio divide os praticantes amadores em quatro categorias por nível técnico (A, B, C1 e C2) e espera receber 90 inscrições amadoras neste ano.

O chaveamento dos profissionais cresce a cada edição e deve chegar aos 60 inscritos em 2020. Além de elevar o nível técnico da competição, para atrair ainda mais inscritos e visibilidade ao evento, o torneio oferece premiação em dinheiro nesta chave.

O campeão da categoria profissional levará para casa R$ 8 mil de um total de R$ 20 mil em prêmios que serão distribuídos do primeiro ao oitavo colocado, tornando o STECK OPEN de Tênis um dos três maiores torneios extraoficiais do Brasil.

Além disto, devem circular cerca de 600 espectadores durante os três dias da competição entre frequentadores da Riviera de São Lourenço e admiradores da modalidade que já produziu grandes ídolos nacionais como Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten.

Serviço
4º STECK OPEN de Tênis da Riviera de São Lourenço
17 a 19 de janeiro de 2020
Riviera Tênis – Av. da Orla, s/n, Módulo 18
Riviera de São Lourenço – Bertioga (SP)

Sobre a STECK

Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a Steck possui mais de 50 linhas de produtos, de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos, sem falar em Steck.
Steck. Esta é a sua marca!



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS