Brasil,

2ª Mostra de Filmes traz produções do roteirista Leon Borghes para as telas do Cinesystem Américas

Leon Borghes e Juliana Kelling. Mostra de Filmes Leon Borghes e Juliana Kelling. Mostra de Filmes

No dia 25 de janeiro, sábado, será exibida no Cinesystem Américas a ‘2ª Mostra de Filmes’, com produções do roteirista Leon Borghes e direção de Juliana Kelling, que trazem para as telas do cinema filmes de suspense, comédia e muita ação.

Dentre os filmes exibidos estão: “Sons de Deus”, “Caça aos Produtores’, ‘Ação de Despejo’, ‘Dona da Mente’ e “Voo Ou não Voo?”. A mostra reunirá o elenco de atores participantes, como: Camila Santanioni, Cristiano Garcia, Fernanda Elisa, Jorginho Doda, Miguel Salabert, Nisia Rocha, Bruna Negendank, Miguel Galhardo, J.F Barreiro, Ana Carolina Rainha, Lucas Casonatti, Adriano Santana, Alan Pfeffer, Laís Luna e grande elenco.

A mostra acontece das 16h às 22h, no Cinesystem Américas, Recreio dos Bandeirantes. Entrada para cada filme custa R$25. O horário das sessões pode ser conferido no site www.ingressocerto.com.

Conheça as sinopses:

‘Sons de Deus’ conta a história de uma família atravessando uma crise financeira se afasta completamente da fé e dos princípios da convivência. Até a chegada dos novos vizinhos que ajudam a resgatar nas coisas simples, o verdadeiro sentido da vida.

‘Caça aos Produtores’ é um curta-metragem que fala de uma emissora Eagle Tv que abre seleção para a nova novela das 20h, e causa nos atores de plantão uma vontade extraordinária de fazer parte do casting. Em meio a uma série de conflitos e atritos existentes no SET de filmagem, os produtores de elenco se veem obrigados a lidar com os mais diversos tipos de ego que os perseguem.

‘Voo não Voo?’ é sobre a companhia aérea Can Fly Airlines com destino a Dubai, faz uma viagem com voo fretado para o Beauty Congress. Um congresso de beleza nos Emirados Árabes. Em qusse 15 horas de voo a tripulação se vê em uma aventura nas alturas. Exaltando as personalidades mais contrastantes de uma turbulenta viagem.

‘Ação de Despejo’ é um filme de suspense que conta a história de uma família misteriosa decide fazer justiça por conta própria ao receber uma ação de despejo e ver sua casa invadida por proprietários desconhecidos.

‘Dona da Mente’ – um filme que ressalta um mundo de mentes vazias, quem as invade, domina!

“É uma ótima oportunidade de exibir todos os trabalhos realizados ao longo do ano com um elenco fantástico e com excelentes profissionais no mercado de atores. Estou muito feliz de ter desenvolvido o roteiro com a direção da querida Juliana Kelling”, comenta, Leon Borghes, roteirista dos 5 filmes da Mostra.

“Viver de arte no Brasil não é algo fácil, mas, com otimismo, também podemos dizer que não é impossível. É uma alegria poder levar para as telas do cinema, pela segunda vez, um trabalho desenvolvido com muito carinho. Em cada filme o telespectador poderá ver um pouco da arte brasileira, com realismo e muita diversão. Agradeço a todo o elenco incrível e espero que todos curtam”, conta o diretor.

Serviço: 2ª Mostra de Filmes
Data: 25 de janeiro (sábado)
Hora: das 16h às 21h
Local: Cinesystem do Américas Shopping
Entrada: R$25 (cada filme)
Para adquirir os Ingressos: www.ingressocerto.com
Informações: (21) 99769-4702

O Cinesystem do Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS