Maior parque de brinquedos infláveis do Brasil, PopHaus lança promoção especial para férias de verão e novas atrações

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Infato - Christiane Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Dentre as novidades, estão: Mega Slide, um dos maiores escorregadores infláveis da América Latina, com 11 metros de altura para escorregar na água, e o circuito de obstáculos com 35 metros de percurso

Para garantir o lazer das crianças no mês das férias e aproveitar as altas temperaturas do verão com diversão, o PopHaus –primeiro e maior parque de brinquedos infláveis do Brasil, instalado na zona Sul de São Paulo- lança promoção e novas atrações, algumas delas com água, para refrescar os participantes.

Até o dia 31 de janeiro, o combo de ingressos incluindo as atividades das áreas coberta –PopZone- e da externa –PlayPop-, para o período de três horas, custará R$ 89 de segunda a sexta-feira, e R$ 99 aos sábados e domingos.

Além dos preços especiais, o PopHaus destaca as novas atrações para as férias de verão. Uma delas é o Mega Slide, considerado o segundo maior escorregador inflável da América Latina, com 11 metros de altura, e água para refrescar os participantes. A brincadeira é escorregar sobre o inflável molhado até uma rasa “piscina”, e a atração comporta até três pessoas ao mesmo tempo, permitindo mais adrenalina ainda com a disputa entre elas.

Outro lançamento do PopHaus é Labirinto com Nerfs que arremessam jatos d’água. Nele, os participantes se divertem tentando acertar os adversários em meio aos obstáculos, garantindo que todos saiam “ensopados”.

Ainda entre as novidades que acabam de chegar ao PopHaus está o Circuito de Obstáculos com 35 metros de percurso, revelando as habilidade e fôlego da garotada durante a brincadeira.

No PopHaus, são 3 mil metros quadrados de área com mais de 20 opções de brinquedos infláveis gigantes, proporcionando lazer para todas as idades, atividades ao ar livre e em ambiente coberto. O acesso entre as atrações se dá através de pulseira de identificação e em todos os brinquedos os pequenos possuem o auxílio da equipe de monitoria do parque, treinada para garantir maior comodidade e segurança aos visitantes.

Localizado na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros, o parque foi inaugurado em 2017 e é o primeiro espaço fixo do País. Dispõe de vestiários com chuveiro para as crianças não saírem molhadas, lanchonete, salão de festa que pode ser reservado para eventos e aniversários exclusivos, e estacionamento com manobrista no local.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site www.pophaus.com.br.

Férias de janeiro no PopHaus
Promoção PlayPop + PopZone para 3 horas:
Preços: R$ 89 de segunda a sexta-feira; R$ 99 aos finais de semana e feriado de 25 de janeiro
Preços promocionais válidos até 31 de janeiro de 2020
Outra opção de combo:
PlayPop + PopZone para 2 horas e compra antecipada pelo site:
Preços: R$ 72 de segunda a sexta-feira; R$ 79 aos fins de semana
Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 - Chácara Santo Antônio - São Paulo

Redes Sociais: Facebook @PopHaus4Fun e Instagram @pophaus_4fun
Site e e-commerce: www.pophaus.com.br
Horário de funcionamento nas férias:
Segunda a sexta-feira das 10h às 21h