Brasil,

Férias do Barulho no Cinesesc

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Os Batutinhas Os Batutinhas

Um Mergulho em Aventuras dos Anos 90, com Exibição de Filmes, em Tela Grande, Que Marcaram a Infância de Crianças e Adultos. Gratuito

Aproveitando o período de férias escolares, entre 16 a 29 de janeiro, o CineSesc programou uma mostra ideal para juntar a família.

Serão dez títulos clássicos dos anos 1990, em sessões dubladas e gratuitas, com início às 19h. Todos os filmes são livres para todas as idades, exceto O Parque dos Dinossauros, indicado para maiores de 10 anos. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora e trinta antes de cada sessão para credenciados Sesc e uma hora antes para o público geral.

A maratona começa com o clássico:

Os Batutinhas. (Dir.: Penelope Spheeris. EUA, 1994, 82 min, Livre). Batatinha, Porky, Alfalfa e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

Dia 16/01 – Quinta-feira – 19hs

Abracadabra. (Dir.: Kenny Ortega. EUA, 1996, 96 min, Livre.)

Winnie, Sarah e Mary são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Dia 17/01 – Sexta-feira – 19hs

Dia 27/01 – Segunda-Feira – 19hs

Edward Mãos de Tesoura. (Dir.: Tim Burton. EUA, 1991, 105 min, Livre.)

Peg Boggs é uma vendedora de cosméticos que trabalha de porta em porta. Certo dia, descobre acidentalmente Edward, um jovem excêntrico que mora sozinho em um castelo e possui, no lugar de suas mãos, enormes lâminas que o impedem de se aproximar dos humanos. Edward é vítima da sua inocência, amado por uns, perseguido e usado por outros.

18/01 – Sábado – 19hs

24/01 – Sexta-feira – 19hs

Jurassic Park – O parque dos Dinossauros. (Dir.: Steven Spilberg. EUA, 1993, 126 min, 10 anos.)

Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros que foram extintos há milhões de anos. As espécies foram recriadas em laboratório, graças ao DNA encontrado em um inseto fossilizado que havia sugado o sangue de um desses animais. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Dia 19/01 – Domingo – 19hs

Dia 23/01 – Quinta-Feira – 19hs

A Família Addams. (Dir.: Barry Sonnenfeld. EUA, 99 min, 1991, Livre).

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras.

Dia 20/01 – Segunda-feira – 19hs

Dia 28/01 – Terça-feira – 19hs

Gasparzinho, O Fantasminha Camarada. (Dir.: Brad Silberling. EUA, 1995, 110 min, Livre).

Um "terapeuta de fantasmas" chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha. Ele foi contratado por uma milionária, que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

Dia 21/01 – Terça-feira – 19hs

Babe, o porquinho atrapalhado. (Dir.: Chris Noonan. EUA, Austrália, 1995, 91 min, Livre).

A fazenda do Sr. Hoggett é um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro e convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis.

Dia 22/01 – Quarta-feira – 19hs

Meu primeiro amor. (Dir. Howard Zieff. EUA, 1991, 105 min, Livre).

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. A garota é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Dia 25/01 – Sábado – 19hs

Uma Babá quase Perfeita. (Dir Chris Columbus, EUA, 1993, 125 min, Livre)

Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

Dia 26/01 – Domingo – 19hs

Esqueceram de Mim. (Dir. Chris Columbus, EUA, 1990, 103 min, Livre)

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Dia 29/01 – Quarta-Feira – 19hs


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar